» Início » Notícias » Festivais » Festival Burger Monstros Show é atração em Serra Negra nesse fim de semana

Festival Burger Monstros Show é atração em Serra Negra nesse fim de semana

por | maio 4, 2023 | Destaques, Eventos, Festivais, Não Perca!, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Festival Burger Monstros Show, que arrasta uma legião de fãs por onde passa, chega pela primeira vez à Serra Negra (SP). O evento acontece nesse fim de semana, dias 6 e 7 de maio, como atração do Riders House Festival, voltado ao universo das duas rodas. A megaestrutura ficará no Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista, com programação das 11h às 22h e entrada gratuita.

Quem não resiste ao aroma e sabor de um hambúrguer, não pode ficar de fora dessa “balada gastronômica”. Isso porque o festival reúne uma ampla variedade dessa delícia. Aliás, os maiores e mais suculentos do Estado de São Paulo e do país. Desse modo, o público tem a chance de degustar um cardápio especial que traz as principais novidades desse mercado. Além disso, a grande festa oferece como diferenciais os pratos especiais do chamado circuito BBQ, cervejas artesanais e incríveis sobremesas.

Festival Burger Monstros Show é atração em Serra Negra nesse fim de semana

Sobretudo, cardápio da festa destaca inúmeras receitas de hambúrgueres – Crédito: Átila Liberato

Com o intuito de transformar o espaço em uma inesquecível opção de lazer para famílias e amigos, o Burger Monstros Show dispõe de uma ampla área kids. Assim, as crianças podem se divertir pra valer em diversos brinquedos. Há ainda espaço para fazer tatuagem e compras de utilidades para casa e produtos artesanais, como cachaças e queijos especiais. Também vale a pena passar pela boutique da Camisaria do Rock e escolher a peça que simboliza sua banda favorita. E até os animais de estimação estão convidados, pois o a festa é pet friendly. Para embalar os presentes, há uma incrível programação de shows ao vivo com oito apresentações.

Queremos que o público de Serra Negra, turistas e moradores de todo o Circuito das Águas Paulista vivenciem diferentes experiências durante os dois dias de festivais. Posso adiantar que o Burger Monstros Show é uma grande festa que reúne o que há de melhor no universo dos hambúrgueres, gastronomia e cervejas. Serão momentos inesquecíveis de lazer em um ambiente seguro, totalmente voltado às famílias e amigos”, explica o responsável pela organização Túlio Henrique Waetge, proprietário da WB Produções.

Mestres e chefs assinam as receitas

Logo, no Burger Monstros Show em Serra Negra os fãs de hambúrgueres têm a oportunidade de degustar receitas preparadas por expositores consagrados em festivais pelo Brasil afora. Destaque para opções inovadoras, como o burger de torresmo e a coxinha de burger. Também merecem atenção os sandubas que impressionam pelo tamanho e recheios.

Mas não é só de hambúrgueres que a arena gastronômica do festival é feita. Há ainda pratos de sucesso do circuito BBQ, como costela no fogo de chão, costela no bafo, por espalmado torresmo de rolo, espetos gourmets, além de receitas típicas da culinária brasileira. Para completar o cardápio, o evento dispõe de cerveja artesanal de diferentes estilos e uma ala completa de sobremesas para agradar crianças e adultos.

Festival Burger Monstros Show é atração em Serra Negra nesse fim de semana

Festa do hambúrguer tem opções para todos os gostos – Crédito: Átila Liberato

Maratona de shows

Para agitar a arena no Centro de Convenções, em Serra Negra, o Burger Monstros Show e Riders House Festival contam com uma programação especial de shows agendados para as tardes e noites dos eventos.

São quatro apresentações no sábado. A programação começa às 12h com a banda Time Line. Depois, às 14h30, sobe ao palco o grupo White Crow. A partir das 17h, o Ozz Mozzy faz um megashow com sucessos de Ozzy Osbourne, ícone do rock mundial e destaque da banda Black Sabbath. Para fechar a primeira noite de música, a banda Sete Galo traz muito rock a partir das 20h.

Já no domingo, a banda Live By Night abre a programação às 11h. Em seguida, outros três shows convidam o público para dançar: Black West, às 13h30, Rock Station, às 16h, e Super 9, às 18h30.

Serviço

Festival Burger Monstros Show – Serra Negra/SP
Data:
6 e 7 de maio de 2023 (sábado e domingo)
Horário: 11h às 22h
Local: Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista (área externa)
Endereço: Rua Nossa Senhora do Rosário, 630, Estância Suíça – Serra Negra/SP
Entrada: Gratuita
Estrutura: Assadores, food trucks de doces, espaço kids e pet friendly
Realização: WB Produções e Riders House
Informações: (19) 9 9494-2787

Facebook / Instagram

 

 

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens