» Início » Notícias » Festivais » Rede Porks promove 1º Festival Nacional de Comida de Boteco

Rede Porks promove 1º Festival Nacional de Comida de Boteco

por | abr 28, 2023 | Destaques, Festivais, Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Porks – Porco & Chope, rede de pubs especializada em carne suína, vai promover o 1º Festival Nacional de Comida de Boteco. O evento acontece entre os dias 28 de abril e 7 de maio, reunindo as melhores iguarias dessa tradição gastronômica. Afinal, a culinária de boteco é uma paixão que reflete a cultura e os costumes do povo brasileiro.

A ideia é oferecer opções saborosas, por um preço que cabe no bolso. Assim, durante o festival, unidades da rede espalhadas pelo Brasil vão comercializar cinco porções pelo preço fixo de R$ 15. Os petiscos são tradicionais de boteco: calabresa com cebola na chapa e farofa crocante; dadinho de tapioca com goiabada cremosa e farofa de bacon; bolinho de macaxeira com carne seca; batata frita com cheddar e bacon; e mix de torresmos. Para completar, na parte de bebidas, a famosa caipirinha de limão também ganha o preço especial.

O Festival Nacional de Comida de Boteco do Porks é uma homenagem à culinária popular brasileira, que tem sua essência na simplicidade e na criatividade. É um evento que celebra a tradição e a diversidade dos petiscos de boteco, que são verdadeiros patrimônios culturais do nosso país. Estamos muito felizes em poder oferecer essa experiência gastronômica única aos amantes da boa comida em todo o Brasil“, conta o empresário José Araújo Netto, fundador da rede Porks – Porco & Chope.

Desse modo, o festival ocorre em 34 unidades da rede localizadas em 19 cidades: Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Araucária (PR), Fazenda Rio Grande (PR), Cascavel (PR), Florianópolis (SC), Itajaí (SC), Santa Maria (RS), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Piracicaba (SP), Campo Grande (MS), Sinop (MT), Goiânia (GO), Jataí (GO), Brasília (DF), Samambaia (DF), Recife (PE) e João Pessoa (PB).

Rede Porks promove 1º Festival Nacional de Comida de Boteco

Batata frita com cheddar e bacon – Crédito: Divulgação/Porks

Sobre o Porks – Porco & Chope

A missão do Porks é oferecer um rolê acessível e de qualidade, com uma variedade de deliciosos petiscos de porco. Atualmente, a rede conta com mais de 50 unidades espalhadas por todo o país. E a previsão para 2023 é que esse número cresça ainda mais, alcançando um total de 60 unidades.

Serviço

Festival Nacional de Comida de Boteco da Porks
Data:
28 de abril a 7 de maio de 2023
Local: 34 unidades da Porks pelo Brasil
Preço Fixo: R$ 15

Facebook / Instagram

 

 

 

Foto Destaque: Divulgação/Porks

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens