» Início » Notícias » Festivais » Torresmofest é atração para toda a família no Shopping Rio Claro

Torresmofest é atração para toda a família no Shopping Rio Claro

por | abr 24, 2023 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Torresmofest chega ao Shopping Rio Claro na próxima sexta-feira e segue até o feriado, de 28 de abril a 1º de maio. O evento acontece das 12h às 22h, no estacionamento alternativo Sul do empreendimento, com entrada gratuita. Assim, quem participar vai poder viver uma experiência gastronômica incrível embalada por shows ao vivo.

Com o intuito de encantar os amantes da carne de porco, o festival reúne diversos pratos em seu menu. Entre eles, joelho, leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil e pancetta. Desse modo, para esta edição, está previsto pela organização um consumo de cerca de 15 toneladas da proteína nos quatro dias de festa.

Além disso, os 23 expositores que integram o Torresmofest em Rio Claro também oferecem outras opções variadas de gastronomia. Portanto é possível encontrar ainda crepes, lanches, sorvetes, churros e muito mais para saborear. E claro, para acompanhar tantas opções, o evento traz muito chopp artesanal geladinho.

Torresmofest é atração para toda a família no Shopping Rio Claro

No cardápio, sobretudo, público encontra diversas opções de torresmo – Crédito: Divulgação

Logo, todas as atrações do maior festival de torresmo do Brasil segue conquistando cada vez mais fãs. Em 2022, a festa estourou no país e percorreu os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro. Segundo o organizador Eduardo Bueno, já foram ao todo 237 festivais e mais de 6 milhões de visitantes. Agora, a expectativa segue muito positiva.

Retomamos com muita alegria os grandes eventos no Shopping Rio Claro em março do ano passado justamente com o festival de torresmo, e o sucesso alcançado nos dá a expectativa de termos um público muito maior neste ano. A população de Rio Claro e da região gosta de vivenciar novas experiências, como o cardápio variado com pratos de carne suína, e se divertir com os grandes shows de grupos famosos que já são uma tradição do Shopping Rio Claro. Esses grandes eventos têm um impacto muito positivo para os nossos lojistas com o aumento no fluxo de pessoas que irão circular durante os quatro dias do Torresmofest”, afirma o Gerente Geral do empreendimento, Ilson Dutra.

Destaques

Ademais, a festa em Rio Claro tem a presença confirmada do chef especialista em carne de porco Adan Garcia. O embaixador do festival promete trazer o melhor da culinária mineira, e ainda encantar os visitantes com seu premiado Baião de Dois e seu Arroz Carreteiro, receitas que fazem o maior sucesso.

Outro destaque do Torresmofest é sua programação musical que conta com os melhores covers de bandas nacionais e internacionais. Indo do pop rock ao sertanejo, para agradar todos os estilos! Além disso, a festa tem uma área kids para as crianças se divertirem e é pet friendly, ou seja, a família inteira pode curtir o passeio.

Confira a agenda musical:

Torresmofest é atração para toda a família no Shopping Rio Claro

Shows – Crédito: Divulgação

Serviço

Torresmofest
Data: 28 de abril a 1º de Maio de 2023 (sexta a domingo)
Horário: 12h às 22h
Local: Estacionamento alternativo Sul do Shopping Rio Claro
Endereço: Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., 205, Vila Paulista – Rio Claro/SP
Entrada: Gratuita
Observação: Área kids e pet friendly
Organização: Focus Produções e Eventos
Mais Informação: Evento no Facebook e no site

Facebook / Instagram

 

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens