» Início » Notícias » Segunda etapa de Campari Bartender Competition 2023 abre votação para consumidores

Segunda etapa de Campari Bartender Competition 2023 abre votação para consumidores

por | abr 18, 2023 | Bebidas, Destaques, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Campari Bartender Competition 2023, iniciativa que visa fomentar a mixabilidade de Campari por meio da Red Passion, está em sua segunda fase. Agora, 15 semifinalistas disputam uma viagem à Itália e um contrato anual com a marca. Mas conquistar apenas o júri técnico não garante o avanço para a grande final. Dessa vez, os bartenders também precisam ganhar o público. Assim, a votação está aberta aos consumidores, que podem ajudar o seu favorito a conquistar uma vaga na terceira e última fase do campeonato.

Os concorrentes estão alocados em bares de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe, Distrito Federal e Rio Grande do Sul. Seus respectivos drinks poderão ser experimentados pelo consumidor e votados nas casas até o dia 14 de maio, quando os 3 finalistas serão anunciados. Clique aqui e confira a lista dos semifinalistas!

Nessa fase do campeonato, o desafio dos bartenders era criar, junto com o chef de cozinha do bar onde trabalham, um drink com Campari que harmonize perfeitamente com comidinhas do menu, ou novas criações. O consumidor poderá então degustá-lo num ritual em tábua, junto com o aperitivo sugerido e votar na sua combinação preferida.

Leia mais: Bartenders: 5 habilidades para se destacar

Contudo, o concurso tem a avaliação ainda de uma comissão julgadora, contando com a renomada bartender Adriana Pino e Rennan Correa, Surpervisor Brand Ambassador de Campari. O vencedor da competição conquistará uma viagem à Itália, para conhecer a matriz e todo o universo de Campari, além de poder tornar-se embaixador da marca por um ano.

Estamos muito animados com o campeonato de 2023, que mais uma vez reforça toda a versatilidade e mixabilidade de Campari no universo da coquetelaria. Certamente será um grande desafio escolher apenas um vencedor dentre tantos bartenders talentosos e criativos que concorrem ao primeiro lugar. Contamos com a participação do público e com os seus votos para escolhermos juntos mais um vencedor de Campari Bartender Competition”, celebra Murilo Marques, Gerente da Campari Academy.

Sobre Campari

Fundado em 1860, o Campari Group é hoje a sexta maior empresa mundial na indústria de bebidas destiladas premium. A comercialização de sua marcas ocorre em mais de 190 países ao redor do mundo, inclusive com posições de liderança na Europa e nas Américas.

Seu portfólio conta com mais de 50 marcas e está dividido em bebidas destiladas (seu principal negócio), vinhos e refrigerantes. Entre sua marcas de renome internacional estão Aperol, Appleton, Bulldog, Campari, Cinzano, SKYY Vodka e Wild Turkey.

Para isso, a Campari possui 22 fábricas em todo o mundo contando com mais de 4 mil colaboradores. Mas sua sede fica situada em Sesto San Giovanni, na Itália. Já no Brasil, a empresa tem sede corporativa em São Paulo, além de uma unidade fabril em Pernambuco.

Site / Facebook / Instagram

 

 

 

 

Foto Destaque: Divulgação/Campari

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens