» Início » Notícias » Festivais » “Beerland Festival – Edição Torresmo e Churrasco” ocorre a partir dessa sexta em São Paulo

“Beerland Festival – Edição Torresmo e Churrasco” ocorre a partir dessa sexta em São Paulo

por | abr 13, 2023 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Beerland Festival ocorre na cidade de São Paulo a partir dessa sexta-feira, de 14 a 16 de abril. O palco é o estacionamento do Carrefour do Cambuci, que recebe o evento itinerante das 12h às 22h, com entrada gratuita. Desta vez, a edição é especial tendo como tema “Torresmo e Churrasco”. Assim, quem passar pelo local vai encontrar diversas opções de bebidas e comidas. Além disso, haverá muita música e entretenimento para todas as idades.

Serão mais de 15 estilos de cervejas artesanais das mais variadas para saborear e também chopp gelado por conta da Dr. Chopp. Tudo em um ambiente totalmente voltado para os amantes da bebida, com uma programação que inclui ainda degustação de cervejas, oficinas de harmonização, competição “Quem bebe mais rápido”, entre outras atrações.

Já na parte gastronômica, essa edição do Beerland Festival vai reunir deliciosas receitas de torresmos e churrasco, bem como outros pratos. Entre eles, torresmo recheado, joelho de porco, rolete, picanha, contra-filé e costela fogo de chão. Mas para os amantes do açúcar, os stands trarão muitos doces de dar água na boca, como churros e waffles.

Contudo, para completar a festa haverá espaço kids com cama elástica, brinquedos infláveis, tiro ao alvo e futebol. E agenda de shows musicais para os três dias de festival na capital paulista.

Estamos trazendo para São Paulo, a edição deste que é o maior evento cervejeiro e gastronômico itinerante do Brasil. Além dos espaços destinados às cervejarias, teremos food trucks e tendas com uma diversidade de cardápios que vai atender a todos. Do hambúrguer tradicional ao acarajé, passando por espetos, pastéis, sanduíches, doces diversos, churros, waffle e os queridinhos torresmo de rolo e churrasco raiz”, explica Nicolas Dias, proprietário da Kickstart Produções, organizadora do Beerland.

Shows

Na parte artística, o evento trará bandas de rock nacional e internacional. O intuito é animar o público na Fantástica Terra da Cerveja. Assim, abrindo a programação na sexta-feira, às 19h sobe ao palco a Living In Sin – Bon Jovi Tribute. No sábado, às 17h, toca a banda Molina’s Creedence Cover Brasil. Em seguida, às 20h, é a vez da Diet Music Cover Mamonas Assassinas. Já no domingo, a atração será o Bando do Raul às 16h e a Coma com um tributo ao Guns N’Roses às 19h, para encerrar o festival.

"Beerland Festival - Edição Torresmo e Churrasco" ocorre a partir dessa sexta em São Paulo

Além de cerveja, festival também oferece muita música – Crédito: Divulgação

Serviço

“Beerland – Edição Torresmo e Churrasco” – São Paulo
Data: 14 a 16 de abril de 2023 (sexta a domingo)
Horário: 12h às 22h
Local: Estacionamento do Carrefour Cambuci
Endereço: Praça Alberto Lion, 100, Cambuci – São Paulo/SP
Entrada: Gratuita
Realização: Kickstart Produções
Mais Informações: Evento no Facebook

Site / Facebook / Instagram

 

 

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens