» Início » Notícias » Festivais » Grand Cru e Miya Wine Bar promovem festival de vinhos nesta sexta em São Paulo

Grand Cru e Miya Wine Bar promovem festival de vinhos nesta sexta em São Paulo

por | mar 31, 2023 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Grand Cru e o Miya Wine Bar promovem nesta sexta-feira, dia 31 de março, uma experiência imperdível para os amantes do vinho. Trata-se do 1º Festival de Vinhos do Miya, que acontece das 18h às 23h, em São Paulo. No evento, os participantes terão a oportunidade de experimentar e conhecer 25 vinhos diferentes. Isso dentre uma seleção de mais de 40 rótulos importados que estarão disponíveis para degustação. Inclusive com opções premiums como Barbaresco, Chianti Clássico, Petit Chablis e Borgonha.

Os ingressos estão à venda a partir de R$ 215, por meio da Wine Locals – plataforma que oferece experiências incríveis no mundo do vinho. Assim, quem garantir sua vaga terá direito a 25 taças de 50 ml de degustação de vinhos, além de um menu especial. Isso porque o Festival de Vinhos também contará com diferentes opções gastronômicas de comidinhas para harmonizar com as bebidas. Aliás, todas preparadas cuidadosamente pelo premiado chef Flávio Miyamura.

Por fim, para completar a experiência, o Miya Wine Bar garante uma atmosfera intimista e acolhedora, além de uma área externa aconchegante. O empreendimento, que teve sua inauguração em agosto de 2022, está localizado no bairro Pinheiros, sendo um destino incrível para saborear boa comida e curtir uma taça de vinho.

Sobre a Grand Cru

A Grand Cru é a maior importadora e distribuidora de vinhos premium do Brasil. Fundada em 1998, hoje possui um portfólio com mais de 1300 rótulos de todo o mundo entregue para qualquer região do país. E desde 2022 faz parte do Víssimo Group.

Entre seus diferenciais, é a única empresa do segmento com forte atuação multicanal. Incluindo franquias, lojas de operação própria, live commerce, app, e-commerce e também clube de assinaturas. Bem como distribuição aos melhores restaurantes, hotéis e bares, além de empórios e supermercados.

Desse modo, a Grand Cru proporciona uma experiência única aos apaixonados por vinhos, dos experts aos iniciantes. Sendo, então, tradicionalmente reconhecida como sinônimo de qualidade.

Site / Instagram / Facebook

Serviço

1º Festival de Vinhos do Miya
Data:
31 de março de 2023 (sexta-feira)
Horário: 18h às 23h
Local: Miya Wine bar, integrado à loja da Grand Cru
Endereço: Rua Padre Carvalho, 55, Pinheiros – São Paulo/SP
Ingressos: Wine Locals
Telefone: (11) 91624-3540

Facebook / Instagram

 

 

Foto Destaque: Mídias Sociais/Miya Wine Bar

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens