» Início » Notícias » Festivais » Holambra sedia Festival Burger Monstros Show e Festival do Churros & Brigadeiro no fim de semana

Holambra sedia Festival Burger Monstros Show e Festival do Churros & Brigadeiro no fim de semana

por | mar 29, 2023 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Holambra sedia neste fim de semana, de 31 de março a 2 de abril, dois eventos gastronômicos para quem ama se “lambuzar”. Isso porque no período acontecem, simultaneamente, o Festival Burger Monstros Show e o Festival do Churros & Brigadeiro. A megaestrutura ficará na praça do Moinho Povos Unidos, um dos principais cartões-postais da “Capital Brasileira das Flores”. Assim, quem passar pelo local vai encontrar hambúrgueres gigantes e também muitos doces para matar a fome. A entrada é gratuita.

Leia mais: Gastronomia em Holambra

A festa começa na sexta-feira, a partir das 17h e prossegue até as 22h. Já no sábado e no domingo, o funcionamento será das 11h às 22h. Os eventos trazem como proposta transformar o espaço em uma inesquecível opção de lazer para famílias e amigos. Portanto, para que os apaixonados pelas baladas gastronômicas se sintam em casa, o Burger Monstros Show e o Festival do Churros & Brigadeiro ainda oferecem como diferenciais cervejas artesanais e ampla área kids, onde a criançada vai brincar para valer em um verdadeiro “mundo mágico” de atrações.

Além disso, os festivais trazem a Holambra uma incrível programação de shows. Serão cinco apresentações entre sexta-feira e domingo. Para completar, a festa é pet friendly, ou seja, até os animais de estimação estão convidados para curtir os eventos.

Moradores de Holambra, da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e do Circuito das Águas Paulista terão a chance de curtir diferentes experiências durante três noites e dois dias dos nossos festivais. Em resumo: é uma grande festa que reúne o que há de melhor no universo dos hambúrgueres, doces, gastronomia brasileira, cervejas e música. Serão momentos inesquecíveis de lazer em um ambiente seguro em que a família e seus convidados são prioridade”, diz o responsável pela organização Túlio Henrique Waetge, proprietário da WB Produções.

Holambra sedia Festival Burger Monstros Show e Festival do Churros & Brigadeiro no fim de semana

Mega hambúrguer – Crédito: Átila Liberato

Os festivais

Desse modo, nesse fim de semana, o público tem um encontro marcado com os melhores “brutos” do estado na arena do Festival Burger Monstros Show. Inclusive, esta será a primeira vez que o evento visita Holambra. Uma chance única para degustar um cardápio especial que une os maiores, os mais suculentos, incríveis e inovadores “sandubas” disponíveis no universo dos hambúrgueres.

Serão pelo menos oito dos melhores hamburgueiros do estado participando da festa e trazendo suas receitas, temperos, acompanhamentos e formas de preparo diferenciadas. Destaque para opções inovadoras, como o burger de torresmo e a coxinha de burger que integram o cardápio. Também merecem atenção os sandubas que impressionam pelo tamanho e recheios, que provocam uma ‘explosão de sabores’ na boca.

Mas não é só hambúrgueres que a arena gastronômica do Burger Monstros Show oferece. O espaço traz ainda pratos de sucesso do circuito BBQ, como costela no fogo de chão, costela no bafo, linguiças artesanais, torresmo de rolo, espetos gourmets, além de receitas típicas da culinária brasileira.

Já o Festival do Churros & Brigadeiro é ideal para as pessoas que amam se aventurar no universo das sobremesas. Aliás, não importa a idade, pois a festa é literalmente um “prato cheio” para crianças, jovens e adultos. São dezenas de opções de churros e brigadeiros de diferentes recheios para saborear.

Ademais, os festivais em Holambra têm como atração uma ala especial com produtos e acessórios para comprar e levar para casa. Entre eles, cachaças, queijos premiados e artigos para churrasco. E quem desejar, ainda poderá fazer uma tatuagem ou colocar um piercing durante a realização dos eventos.

Holambra sedia Festival Burger Monstros Show e Festival do Churros & Brigadeiro no fim de semana

Churros diversos – Crédito: Divulgação

Dias e noites de rock

Com o objetivo de agitar a arena montada na “Praça do Moinho”, o Burger Monstros Show e o Festival do Churros & Brigadeiro de Holambra contam com uma programação especial de shows. Assim, estão agendadas apresentações com muito rock para as tardes e noites do evento.

Na sexta-feira, às 19h, a atração é a banda Runaway, que faz um tributo com os principais sucessos de Bon Jovi. Já no sábado, há duas apresentações previstas. Primeiramente, sobe ao palco o grupo Sexa Pill às 13h. Depois, às 19h, é a vez da Hit Man e seu especial Coldplay e grandes hits.

Para encerrar o festival no domingo, a Divertril agita o público a partir das 13h. E o show da banda Queda Livre fecha o festival a partir das 18h.

Serviço

Festival Burger Monstros Show e Festival do Churros e Brigadeiro – Holambra
Data:
31 de março a 2 de abril de 2023 (sexta-feira a domingo)
Horário: Sexta, das 17h às 22h; sábado e domingo, das 11h às 22h
Local: Praça do Moinho Povos Unidos
Endereço: Alameda Maurício de Nassau, 249, centro – Holambra/SP
Entrada: Gratuita
Estrutura: Espaço kids e pet friendly
Organização: WB Produções
Patrocínio: Cervejaria Campinas, Betfast e Ajinomoto
Apoio: Prefeitura Municipal de Holambra
Telefone: (19) 99494-2787
Mais Informações: Burger Monstros Show e Festival do Churros e Brigadeiro

 

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens