» Início » Notícias » Inaugurações » Mana Poke inaugura em Poços de Caldas e chega a 34 unidades no Brasil

Mana Poke inaugura em Poços de Caldas e chega a 34 unidades no Brasil

por | mar 27, 2023 | Destaques Notícias, Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A rede de franquias Mana Poke, especializada em culinária havaiana, inaugura neste mês o segundo restaurante em Minas Gerais. Desta vez, a marca chega à cidade de Poços de Caldas, celebrando o número de 34 unidades no Brasil. A inauguração via delivery ocorre nessa segunda-feira, dia 27 de março. Já o atendimento presencial começa na quinta-feira, dia 30 de março. O novo espaço fica na rua Assis Figueiredo, 520, no Conjunto 1, região central da cidade.

O intuito do Mana Poke é levar para o público uma opção de refeição saudável, com preço acessível, seja no almoço ou no jantar. Assim, trabalha com atendimento diário das 11h às 22h30. E ainda oferece serviço de entrega via iFood, com tempo médio entre 15 e 30 minutos. Desse modo, a rede está presente nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.

O novo restaurante em Poços de Caldas tem capacidade para atender cerca de 37 pessoas, num ambiente agradável, com uma vibe toda especial. Isso porque possui decoração descontraída, inspirada no Havaí, com pranchas e trilha sonora de surf music. O restaurante também conta com ar-condicionado e um deck exterior para quem gosta de ficar ao ar livre.

Mana Poke inaugura em Poços de Caldas e chega a 34 unidades no Brasil

Sobretudo, decoração traz a vibe havaiana – Crédito: Divulgação

Cardápio saudável e saboroso

O “Monte seu Poke” é o carro-chefe do menu do Mana Poke. Em outras palavras, o restaurante oferece a opção do cliente poder criar seu próprio prato, optando entre os 60 ingredientes disponíveis. E o tamanho do poke depende do tamanho da fome: Marola (80g de proteína), Tsunami (120g de proteína), Viagem (100g de proteína) e Maninha (80g de proteína).

No entanto, o cardápio traz ainda mais sete opções de pokes prontos. Sendo que o mais pedido é o Poke Perfeito, que leva arroz japonês, mix de folhas, salmão com cream cheese, shimeji, sunomono, cenoura, cream cheese, chips de batata doce, chips de mandioca, amêndoa laminada, com acompanhamento de cebola roxa, gengibre, gergelim e molho tarê.

Para acompanhar, as bebidas do restaurante são sucos naturais e drinks. O maior destaque é a água de coco, isso visto que ela é servida diretamente na fruta, remetendo ao clima de praia e natureza.

Mana Poke: pioneiro da culinária havaiana em Poços de Caldas

A unidade de Poços de Caldas será o primeiro restaurante exclusivo de culinária havaiana da cidade. Logo, o espaço que contou com investimentos de aproximadamente R$ 350 mil, buscará promover uma experiência única aos clientes da região. A franquia será comandada por Tuanny de Carvalho Costa, que conheceu o poke por meio do namorado que a levou para conhecer a unidade da Mana Poke de Ribeirão Preto.

Estava fora de Poços de Caldas, cidade onde nasci, e decidi voltar para abrir meu próprio negócio. Quando estava indo em feiras pesquisando sobre diversos segmentos, meu namorado me apresentou ao poke, e desde então, me apaixonei. Virou minha refeição predileta e quis ir além disso. Aí pensei: por que não abrir um restaurante de comida havaiana? E depois disso não demorou para que eu entrasse em contato com a rede para abrir uma franquia e concretizar o negócio”, disse Tuanny.

Por fim, o CEO da Mana Poke, Filipe Moreno, aponta que 2023 deverá ser um ótimo ano para a rede de comida havaiana que segue em franca expansão. O objetivo é repetir o bom desempenho da marca em 2022. Nesse sentido, ele destaca que a rede enxerga o estado de Minas com um forte potencial para instalação de novos restaurantes.

Serviço

Mana Poke em Poços de Caldas
Data: 27 de março de 2023 (segunda) – Inauguração e atendimento via delivery / 30 de março de 2023 (quinta) – Funcionamento presencial
Horário: 11h às 22h30
Endereço: Rua Assis Figueiredo, 520, no Conjunto 1, região central – Poços de Caldas/MG
Mais Informação: Instagram da unidade em Poços de Caldas

Site / Facebook / Instagram

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens