» Início » Notícias » Inaugurações » Detroit American Steakhouse abre primeira unidade em São José dos Campos

Detroit American Steakhouse abre primeira unidade em São José dos Campos

por | mar 23, 2023 | Destaques Notícias, Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A rede casual dining Detroit American Steakhouse inaugurou, neste mês de março, sua primeira unidade em São José dos Campos. O restaurante está localizado no Shopping Jardim Oriente, loja 269/270, no bairro Jardim América. Assim, quem passa pelo centro de compras já pode viver a verdadeira e completa experiência norte-americana.

A unidade conta com 150m2 e oferece ao consumidor um ambiente jovial, decorado no mais autêntico estilo americano. Contando com o melhor happy hour do Brasil, os melhores pratos e a costelinha mais suculenta que derrete na boca. Possui capacidade para atender 72 pessoas, no salão interno, além de atender na praça de alimentação disponível no shopping, formato 2 em 1 da rede.

O público local ganha uma opção para se alimentar com pratos diferenciados e se divertir com uma atmosfera única, que transporta todo mundo para os Estados Unidos”, informa Fábio Marques Jr, sócio-diretor da marca.

Mais que um restaurante, o Detroit American Steakhouse é também uma excelente opção de lazer. Isso porque reúne outros atrativos como TVs exibindo esportes, para os clientes acompanharem cada lance de várias modalidades esportivas nacionais e internacionais. E uma decoração toda especial inspirada na cidade de Detroit, capital do automobilismo e berço da gravadora Motown, onde gravaram artistas como Michael Jackson, Marvin Gaye, entre tantos outros.

Cardápio

Em seu cardápio, a Detroit American Steakhouse apresenta opções que atendem a todos os paladares. Entre elas, aperitivos incrementados como Pizza Mexicana, Camarão & Chips, Titans Quesadilha, Mini Burger Aperitivo, Pastel Baby Back Ribs e/ou Camarão, Lion Fries, Steak Fries e Chicken Wings.

Já os pratos que servem toda a família são American Barbecue, Brazilian Picanha, The Dearborne Mega T-Bone, The Motorcity Baby Back Ribs, The Motown e The Motown Steaks. Mas para quem preferir há também Burgers, Kids, Salads, Drinks & Juices e Desserts & Coffee. Ou seja, um menu extremamente amplo e diverso.

Ademais, para acompanhar a boa gastronomia o restaurante traz chopes, refrigerantes, sucos, chás e drinks. O destaque fica por conta do Mega Drink, isso porque ele contém 1 litro da bebida à sua escolha. O valor é a partir de R$ 39,95 e dentre as opções estão caipirinhas, mocktails, piña colada, mojito e cozumel.

Rede em expansão

Com o intuito de expandir a marca, a rede segue planejando novas inaugurações. A expectativa ainda para 2023 é abrir novas unidades no estado e na capital, no Morumbi Town Shopping.

Em 2022, foram abertos 20 novos restaurantes Detroit American Steakhouse, registrando um crescimento de 25% no faturamento, comparado a 2021. Desse modo, o sócio-diretor espera que os números sigam em alta, pretendendo faturar neste ano R$ 100 milhões.

Atualmente, a rede conta com unidades na Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro, Roraima e São Paulo.

Serviço

Detroit American Steakhouse – São José dos Campos
Local: Shopping Jardim Oriente
Endereço: Rua Andorra, 500, Jardim América – São José dos Campos/SP
Funcionamento: Todos os dias, das 11h às 22h

Site / Facebook / Instagram

Foto Destaque: Mídia Social/Detroit American Steakhouse

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens