» Início » Notícias » Promoções » Giraffas promove Semana Sem Carne com 25% OFF em pratos vegetarianos

Giraffas promove Semana Sem Carne com 25% OFF em pratos vegetarianos

por | mar 21, 2023 | Destaques, Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Giraffas aderiu ao Dia Mundial Sem Carne e está realizando uma promoção inédita que visa estimular a experimentação de seus pratos vegetarianos. Assim, de 20 a 24 de março, acontece na rede a Semana Sem Carne com 25% OFF na Milanesa vegetariana e no Croc vegetariano. O desconto nos produtos é válido para pedidos nas unidades físicas e também pelo delivery (app e site da marca).

As duas opções contam com um steak de legumes empanado, crocante por fora e macio por dentro. Além disso, o prato dá direito a três opções de acompanhamento e o sanduíche, pão, alface e maionese à escolha. Desse modo, os clientes deixam de lado a carne, sem abrir mão do sabor!

Logo, a promoção é mais uma ação do Giraffas que visa acompanhar as mudanças no perfil do consumidor, que está cada vez mais exigente com suas escolhas. Nesse sentido, há mais de três anos a marca passou a oferecer em seu cardápio opções sem carne. O intuito era atender aos ovolactovegetarianos, público cuja dieta vegetariana permite o consumo de ovos, leite e derivados. Agora, o objetivo é promover os pratos a todos os públicos.

O Giraffas tem em sua premissa apresentar um cardápio variado, de confiabilidade, sabor e experiência. A Semana Sem Carne permite ao nosso consumidor conhecer as opções vegetarianas, que apresentam todos esses aspectos, com um super desconto de 25%”, ressalta Luciana Morais, diretora de Trade & Marketing da marca.

Leia mais: Vegano, Vegetariano e Ovolactovegetariano: você sabe a diferença?

Giraffas promove Semana Sem Carne com 25% OFF nos pratos vegetarianos

Sanduíche Croc Vegetariano – Crédito: Divulgação

Sobre o Giraffas

Com 40 anos de experiência, o Giraffas é a maior rede de alimentação completa do Brasil. Ofertando, portanto, pratos, sanduíches e sobremesas para quem busca por sabor, qualidade e preço acessível.

Dessa forma, a marca conquistou o país e hoje já conta com cerca de 400 unidades espalhadas por 25 estados. Ademais, a rede ainda possui um plano de expansão para seguir abrangendo novos lugares.

Site / Facebook / Instagram

 
Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *