» Início » Notícias » Lançamentos » BK Waffle: Burger King lança nova sobremesa com Nutella

BK Waffle: Burger King lança nova sobremesa com Nutella

por | mar 17, 2023 | Destaques, Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Burger King anunciou mais uma novidade deliciosa para compor o menu da rede. Trata-se do BK Waffle, uma sobremesa que leva Nutella em sua preparação. O produto já está disponível em todas as lojas da rede, abrangendo todo o território nacional, mas por tempo limitado!

Com o intuito de conquistar o paladar do público, a marca segue investindo em inovações exclusivas, trazendo produtos inéditos que promovem novas experiências. Esse é o caso do BK Waffle, uma sobremesa singular e irresistível. Isso porque é feita com uma camada de waffle, mix sabor baunilha, creme de avelã Nutella e mais outra camada de waffle. Ou seja, uma combinação totalmente diferente dos outros itens do cardápio, preparada para os consumidores se deliciarem até a última mordida.

Enfim, para quem ficou com água na boca, é possível provar o BK Waffle nas lojas via balcão por R$ 16,90 e R$ 14,90 via Clique e Retire, funcionalidade do aplicativo BK que visa evitar filas permitindo que o consumidor retire o pedido diretamente no balcão ou BK Drive.

Sobre o Burger King

A inauguração do primeiro restaurante da rede no Brasil ocorreu em 2004. Já em 2011, a máster franqueada brasileira ZAMP S.A assumiu oficialmente sua operação. Hoje, o Burguer King é uma das maiores operações de fast food do país, estando presente em todos os estados, com mais de mais de 850 estabelecimentos. Isso entre lojas próprias e franqueadas. Ademais, a marca é considerada uma das mais criativas do mundo, tendo conquistado o título por três anos consecutivos em Cannes.

Site / Facebook / Instagram

 

 

Foto Destaque: Divulgação/BK

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens