» Início » Notícias » Festivais » St. Patrick´s Festival acontece em São José dos Campos neste final de semana

St. Patrick´s Festival acontece em São José dos Campos neste final de semana

por | mar 16, 2023 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O St. Patrick´s Festival acontece em São José dos Campos neste final de semana, de 17 a 19 de março. O palco é o Interative Hall, que sedia a festa das 17h às 2h na sexta, das 12h às 2h no sábado e das 12h às 22h no domingo. O evento une o melhor da cerveja artesanal, com gastronomia impecável e shows musicais. A entrada é gratuita, mas com realização de ação solidária.

Desse modo, o festival pretende movimentar a cidade e região, atraindo um grande público para experimentar os mais de 80 rótulos do menu. Serão nove estações de cervejas com 15 cervejarias de várias regiões do Brasil ofertando, portanto, os melhores sabores.

Para acompanhar, o St. Patrick´s Festival também reúne inúmeros pratos diversificados com assinatura de vários chefs e assadores BBQ. Assim, entre as delícias que a festa terá estão torresmo, torresmo no melaço, comida de boteco, burgers na parrilla e pizza. Já para quem prefere doces, haverá churros, donuts, cannoli, macarons, doces cristalizados, morango tematizado, maçã do amor com calda verde, entre outros.

Enfim, o evento ocorre em ambiente coberto com estrutura completa e decoração temática, tendo ainda espaço kids para as crianças, shows e fest tattoo. E até os animais de estimação podem participar, pois a festa é pet friendly.

É um evento para quem gosta de cerveja de qualidade, shows musicais de muito bom gosto e, claro, a gastronomia, que não pode faltar em um festival como esse”, diz  o organizador Fernando Augusto Pereta.

St. Patrick´s Festival acontece em São José dos Campos neste final de semana

Menu da festa apresenta, sobretudo, o melhor das cervejas artesanais – Crédito: Divulgação

Programação musical

Visando agitar São José dos Campos, o St. Patrick´s Festival traz uma programação musical recheada de atrações nos três dias de realização. Na sexta-feira, a agenda inicia com DJ às 17h e segue com Makina L.A. – Especial História do Rock, às 19h. Depois é a vez do Efeito G8 com o melhor do pop rock dos anos 80 e 90, às 23h. Para fechar, o DJ volta às 1h30.

No sábado, a partir das 12h, quem anima os presentes é o DJ. Em seguida, às 13h30, chega a banda Game Over com pop rock e o melhor da Era Disco. Na sequência tem Banda Narn com irish music e folk metal, às 17h. Tributo a Charlie Brown Jr com a banda O Cerco, às 19h30. E um especial U2 e classic rock com Banda Nasses, às 23h. Por fim, às 1h30, volta o DJ.

Já no último dia, domingo, o DJ é atração às 12h, seguido pela Banda Fianna com irish music, drinking songs e música celta, às 13h30. Mais tarde, sobe ao palco a Black Jack com classic rock e especial Queen, às 16h30. E finalizando a festa em grande estilo, a partir das 19h, tem Chili Papas com tributo a Red Hot Chili Peppers.

Ação Solidária

Ademais, para quem quiser colaborar com 1 kg de alimento não perecível (não é obrigatório), o evento contará com ponto de arrecadação. Os alimentos serão destinados para entidades assistenciais de São José dos Campos.

Origem

Logo, o festival é uma versão do tradicional St. Patrick’s Day, que surgiu na Irlanda com o objetivo de celebrar o aniversário de morte de São Patrício, padroeiro do país. A celebração ganhou o mundo e, claro, chega a São José dos Campos com todas as boas energias que tem direito.

O objetivo é proporcionar momentos de alegria e entretenimento para um público de todas as idades”, afirma Pereta.

St. Patrick´s Festival acontece em São José dos Campos neste final de semana

Ao mesmo tempo, festival cervejeiro traz gastronomia imperdível – Crédito: Divulgação

Serviço

St. Patrick´s Festival
Data: 17 a 19 de março de 2023 (sexta a domingo)
Horário: Sexta, das 17h às 2h; sábado, das 12h às 2h; e domingo, das 12h às 22h
Local: Interative Hall
Endereço: Rua Corifeu de Azevedo Marques, 2900, Jardim das Indústrias – São José dos Campos/SP
Entrada: Gratuita
Mais Informação: Evento no Facebook

Facebook / Instagram

 
Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens