» Início » Notícias » Festivais » Beer’s Festival terá edição em São Bernardo do Campo neste fim de semana

Beer’s Festival terá edição em São Bernardo do Campo neste fim de semana

por | mar 10, 2023 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Beer’s Festival terá uma nova edição em São Bernardo do Campo neste fim de semana, dias 11 e 12 de março. O evento acontece das 12h às 22h, com estrutura montada no Paço Municipal da cidade. Assim, quem passar pelo local vai encontrar muita cerveja, gastronomia de rua e música ao vivo. A entrada é gratuita, mas haverá arrecadação de 1kg de alimento não perecível para o Fundo Social.

Considerado o maior festival de cerveja do ABC, o Beer’s Festival traz uma programação recheada de atrações para entreter todas as idades. Nesse sentido, as crianças também são bem-vindas para curtir a festa, pois terá uma área kids com brinquedos infláveis nas opções de valor unitário ou passaporte válido para o dia todo. Aliás, até os animais estão convidados!

No cardápio de bebidas, serão apresentados diversos rótulos de cervejas especiais e artesanais para o público experimentar. Para isso, o evento conta com a presença de 11 cervejarias convidadas: Schornstein, Bragantina, Bodebrown, Beergod, Motochopp, Berggren, Everbrew, ZZ Tap, Campinas, Madalena e Antuerpia.

A gastronomia também marca presença, com uma ampla variedade de opções salgadas e doces. Entre elas, lanches, hambúrgueres e churrasco, dos mais estrelados food trucks paulistas.

Beer's Festival terá edição em São Bernardo do Campo neste fim de semana

Sobretudo, festa reúne diversos rótulos de cervejas artesanais – Crédito: Divulgação

Programação musical

Além disso, o Beer’s Festival traz ainda uma agenda de shows imperdíveis para completar a experiência em São Bernardo do Campo. Inclusive, com direito a apresentação internacional!

Assim, abrindo a festa no sábado, sobe ao palco às 13h a Big Bad Wolf. Em seguida, é a vez da Banda Hemisfério agitar os presentes. Às 17h30, todos vão cantar com a Fever Aerosmith Cover e às 19h30, ninguém vai ficar parado com Johnny Matos – Mars Experience, considerado o maior interprete de Bruno Mars da América Latina.

Já o domingo começa ao som de Double Ipa, às 13h e segue com Green Day Cover Brasil, às 15h. Na sequência, o agito fica por conta da Children of the Beast (Iron Maiden Cover), às 17h30. Por fim, encerrando a programação musical com muito rock, chega Jeff Scott Soto com o Especial Queen & JSS Legacy Set.

Beer's Festival terá edição em São Bernardo do Campo neste fim de semana

Logo, festival traz shows especiais para animar o publico – Crédito: Divulgação

Serviço

Beer’s Festival
Data: 11 e 12 de março de 2023 (sábado e domingo)
Horário: 12h às 22h
Local: Paço Municipal de São Bernardo do Campo – Praça Samuel Sabatini
Entrada: Gratuita, com colaboração de 1kg de alimento não perecível
Realização: Base2 Produções / Veloso Produções
Telefone: (11) 97137-3103 Whatsapp
Mais Informações: Evento no Facebook

Site / Facebook / Instagram

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens