» Início » Notícias » Inaugurações » Montana Grill inaugura segunda unidade em Belo Horizonte, no Minas Shopping

Montana Grill inaugura segunda unidade em Belo Horizonte, no Minas Shopping

por | mar 6, 2023 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Neste início de março, a Montana Grill inaugurou sua segunda operação em Belo Horizonte. Desta vez, a marca que integra a Halipar (Holding de Alimentação e Participações) chega ao Minas Shopping, localizado na região Norte/Nordeste da capital mineira. Assim, quem passa pelo empreendimento já pode saborear o cardápio da rede especializada em cortes selecionados de carne.

Considerado de fácil acesso e com mais de 50 mil m2 de área apenas para lojas, o shopping que abriga a nova unidade Montana Grill recebe cerca de 1,5 milhão de visitantes todos os meses. Fator que agrega às diversas caraterísticas atrativas que a cidade possui para novos negócios.

Minas é o segundo estado mais populoso do país, e ‘BH’ é a capital. É o centro de uma região poderosa economicamente e tem uma localização privilegiada em nível nacional, conectando muitas cidades e estados. Além disso, é o terceiro maior estado em números de operações da Halipar, com 29 unidades entre nossas quatro marcas. Portanto, tem uma dimensão de importância muito grande nas estratégias de expansão do Montana Grill e da própria holding”, explica Jorge Mariano.

De acordo com estimativa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), Belo Horizonte bateu a marca de 2,5 milhões de habitantes em 2022. E, contando com a região metropolitana, possui o quinto maior parque produtivo da América do Sul. Sendo assim, a líder mineira e terceira no ranking nacional, em número de trabalhadores assalariados.

Enfim, o Montana Grill conta agora com oito lojas em Minas Gerais, estando presente em Belo Horizonte, Betim, Montes Claros, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Uberaba e Varginha.

Cardápio

No cardápio, a Montana Grill traz uma variedade de carnes grelhadas, que podem ser combinadas com mais de 20 acompanhamentos. Também beirutes, massas, saladas e porções que agradam qualquer paladar. A rede ainda oferece uma linha especial de lanches, composta por seis sanduíches: Montana Salad, Montana Onion, Montana Bacon, Montana Crispy Chicken, Montana Double Cheddar e Super Montana. Aliás, todos incluem fritas Montana ou batata rústica.

Sobre o Montana Grill

O Montana Grill é uma rede que oferece cortes selecionados para quem não abre mão da experiência de um bom churrasco. Portanto, traz carnes nobres, suculentas e macias em seu pratos da linha Executivos à Grelhados Especiais. Bem como porções, perfeitas para compartilhar com a família ou no happy hour.

Desse modo, a marca já conquistou prêmios como o de Franquia do Ano (PEGN/2022), Melhor Franquia de Alimentação (PEGN/2016 e 2019) e avaliação 5 Estrelas por sua performance, qualidade e pela satisfação do franqueado, também concedido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Além de 18 selos de Excelência em Franchising, conferidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Contudo, a rede que conta agora com mais de 110 unidades espalhadas por 17 estados, segue em expansão. Em 2022, foram 9 inaugurações, já para 2023, a previsão é de mais 20 novas unidades.

Serviço

Montana Grill – Minas Shopping
Endereço: Av. Cristiano Machado, nº 4000, União – Belo Horizonte/MG
Horário: Todos os dias, das 11h às 22h

Site / Facebook / Instagram

 

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens