» Início » Notícias » Inaugurações » Rede Go Coffee inaugura primeira loja em Piracicaba neste sábado

Rede Go Coffee inaugura primeira loja em Piracicaba neste sábado

por | mar 3, 2023 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A rede Go Coffee, pioneira no segmento de cafés ‘to go’, anuncia a abertura de sua primeira loja em Piracicaba. A inauguração está prevista para este sábado, dia 4 de março, a partir das 11h. Assim, a marca que é referência em todo o país chega ao número de 48 unidades no Estado de São Paulo.

Estamos muito felizes em chegar em mais uma cidade de São Paulo e oferecer experiências únicas com nosso café aos consumidores piracicabanos”, destaca André Henning, sócio fundador da Go Coffee.

Ainda de acordo com o empresário, a rede pretende se aproximar cada vez mais do público e ampliar o número de unidades no estado em breve. Desse modo, outras cidades devem se preparar para receber o café mais cool do Brasil.

Em Piracicaba, a nova loja Go Coffee fica situada na Rua Campos Salles, 1687, no Cidade Jardim. E conta com sabores para todos os gostos e praticamente para todas as horas. Entre os destaques do cardápio estão os famosos frappes, como o Caramel, à base de creme ou café, bastante caramelo e finalizado com chantilly.

Contudo, a marca também tem uma linha clássica de cafés, como o espresso, latte, mocha e três tipos de cappuccino: o italiano, o brasileiro e o Go Coffee, com calda de caramelo e chantilly. Já o cardápio de comidas inclui snacks doces, como cookies, muffins e brownies, e também salgados, com pães de queijo, pão com manteiga, croissants e itens veganos.

Rede Go Coffee inaugura primeira loja em Piracicaba neste sábado

Sobretudo, Go Coffee oferece experiências únicas com o café – Crédito: Divulgação

Serviço

Go Coffee Piracicaba
Estreia: 4 de março de 2023 (sábado)
Horário: A partir as 11h
Endereço: Rua Campos Salles, 1687, Cidade Jardim – Piracicaba/SP

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens