» Início » Notícias » Inaugurações » ‘La Censura’: rede que vende crepes em formatos de órgãos sexuais estreia em São Paulo

‘La Censura’: rede que vende crepes em formatos de órgãos sexuais estreia em São Paulo

por | mar 2, 2023 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A rede “La Putaria”, popular no mundo latino por vender crepes sensuais em formatos de órgãos sexuais, inaugura mais uma unidade no Brasil. Agora, sob o nome de “La Censura”, a padaria chega à cidade de São Paulo, na icônica Rua Augusta. A expectativa da nova loja, que mescla sabor e diversão, é repetir o sucesso de público de outras unidades. Isso porque desde sua criação, a creperia vem crescendo exponencialmente, gerando filas para experimentar os famosos Piroffles e Xoxoffles.

Fundada em 2021 pelo austríaco Rob Kramer e a brasileira Juliana Lopes, a “La Putaria” teve sua primeira loja aberta em Lisboa. Desde então, ganhou proporções internacionais, acumulando mais 12 milhões de visualizações no TikTok e 204 mil seguidores em seu perfil do Instagram. Assim, a empresa se tornou a principal marca do setor de gastronomia sensual da internet. E, hoje, conta com uma legião de fãs que já passaram pelas filiais de Lisboa, Roma, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Estamos muito empolgados com mais essa inauguração. São Paulo é uma cidade muito importante para nós e marca um projeto de expansão importante na história da La Putaria. Essa é a nossa primeira loja no formato de franquia e vemos que a diversidade do público e o novo momento político do país será muito positivo para os negócios”, comenta Juliana.

La Censura

Estreando em São Paulo, em uma região símbolo da diversidade e da liberdade sexual na capital paulista, a creperia começa as atividades também com um novo nome: “La Censura”. A alcunha surgiu como uma resposta após uma medida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública proibindo a creperia de utilizar o nome “La putaria” em letreiros de outras lojas no país.

Contudo, apesar das controvérsias, a rede não para de reunir adeptos do cardápio erótico. Aliás, além de opções de crepes doces e salgados, a loja oferece ainda camisa, canecas e ecobags e tem se preparado para novidades futuras.

Somos uma marca que acredita na liberdade, no humor e na diversidade. Nosso desejo é que as pessoas se divirtam e tenham experiências positivas com os nossos produtos. Para nós, não há motivo para causar desconforto. Nossa intenção é entregar sabor com um toque de brincadeira”, conclui a empresária.

Serviço

“La Censura” – unidade São Paulo
Horário: Todos os dias, das 13h às 21h
Endereço: Rua Luís Coelho, 166, na esquina com a Rua Augusta, Consolação – São Paulo/SP

Site / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens