» Início » Notícias » Inaugurações » Hamburgueria Tradi abre unidade em Santana, Zona Norte de São Paulo

Hamburgueria Tradi abre unidade em Santana, Zona Norte de São Paulo

por | fev 23, 2023 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Tradi, uma das melhores e mais premiadas hamburguerias de São Paulo, abriu as portas em mais um endereço na cidade. Dessa vez, a unidade está situada em Santana, atendendo ao público da Zona Norte. Assim, o grupo chega à sua décima operação em funcionamento, apostando no viés gastronômico do bairro. Isso porque ali já existem casas famosas, de diferentes sotaques e especialidades, para todos os gostos e paladares.

Desde que começamos a expandir nossa rede, sempre recebemos muitos pedidos de nossos clientes para montarmos uma Tradi na Zona Norte. Pessoalmente, sempre adorei a Rua Francisca Júlia, a vizinhança bacana da região, e buscava um ponto onde pudéssemos montar a loja ali. Quando apareceu a oportunidade, agarramos”, conta Lierson Mattenhauer, um dos fundadores da rede.

Com 48 lugares, a unidade Santana segue o mesmo conceito e ambientação moderna e arrojada das casas irmãs. Assim como o cardápio e os sucessos das casas da Vila Nova Conceição, Pinheiros e Tatuapé. O horário de funcionamento do salão é de sábado a quinta-feira, das 11h30 às 22h e de sexta-feira, das 11h às 22h. Aliás, sem fechar para o almoço! Já o delivery acompanha os mesmos dias e horários, porém segue até às 23h na sexta.

Logo, essa nova inauguração segue o plano de expansão do grupo. Como estratégia, antes montam uma operação de delivery no bairro, de modo que possam sentir a receptividade e o mercado, mas com um valor menor de investimento. Então, com a consolidação da clientela na região, evoluem para um restaurante completo. Dessa forma foi no Tatuapé, Pinheiros e agora em Santana. Em breve, o mesmo deve ocorrer com a unidade Lapa.

Por conta do delivery que funciona há alguns meses em Santana, já temos uma clientela fiel da Tradi no bairro e contamos com esse movimento para espalhar a novidade na região. O perfil do nosso cliente é bem diverso – atendemos a família toda, todas as idades, mas, especialmente, quem é apaixonado por um bom hamburguer como eu”, esclarece Lierson.

Hamburgueria Tradi abre unidade em Santana, Zona Norte de São Paulo

Nova hamburgueria Tradi em Santana – Crédito: João Erbert

Sobre a Tradi

Aberta em 2015, a premiada Hamburgueria Tradi é o sonho materializados de três amigos: os irmãos Ernesto e Marcelo Fernandes, e Lierson Mattenhauer. A ideia é servir tradicionais receitas de hambúrgueres, mas ao mesmo tempo dar roupagens novas e contemporâneas a alguns sanduíches esquecidos pelo tempo. Portanto, a tradição é o ponto de partida das invenções da marca, mas não o ponto final.

Dentre os mais pedidos do cardápio está o Oráculo, carro-chefe da casa que “é de comer ajoelhado e rezando para não acabar logo”. O burguer é preparado com o disco de carne com blend Angus, coberto com cheddar inglês e pepperoni moído, envolto em um delicioso pão da Panetteria Attimino, que nasceu para fornecer pães para a Tradi, e que hoje atende mais de 400 hamburguerias no estado.

A batata frita é outro “must” da casa, que chega crocante e sequinha para acompanhar. A limonada de groselha harmoniza perfeitamente com os lanches, e dá vontade de pedir mais. Já no capítulo das sobremesas, vale experimentar a novidade Banoffee Burger, um pão brioche com recheio de doce de leite, banana crocante e chantily. Bem como a clássica Banana Split, que nunca sai de moda, servida com uma pequena e deliciosa alteração.

Hamburgueria Tradi abre unidade em Santana, Zona Norte de São Paulo

Oráculo, campeão de pedidos – Crédito: João Erbert

Serviço

Hamburgueria Tradi – Santana
Endereço:
Rua Francisca Júlia, 414, Santana – São Paulo/SP
Horário: Salão – sábado a quinta, das 11h30 às 22h e de sexta, das 11h às 22h (sem fechar para o almoço) / Delivery – sábado a quinta, das 11h30 às 22h e de sexta, das 11h às 23h

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: João Erbert

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens