» Início » Notícias » Festivais » São Paulo sedia 9ª edição do festival gastronômico Bárbaros BBQ em março

São Paulo sedia 9ª edição do festival gastronômico Bárbaros BBQ em março

por | fev 22, 2023 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Em sua 9ª edição, o festival gastronômico Bárbaros BBQ retorna à cidade de São Paulo. O primeiro encontro deste ano ocorre no dia 4 de março (sábado), na ARCA Space, das 13h às 22h. O evento reúne os maiores mestres churrasqueiros e cozinheiros do Brasil. O intuito é proporcionar uma experiência única para os apaixonados por churrasco.

Na capital paulista, serão 35 estações com uma rica diversidade de cortes e acompanhamentos para saborear. O festival oferece open food completo e também open bar com cerveja, whisky, gin, refrigerantes e água com e sem gás. Assim, durante 9 horas de realização, o visitante terá a oportunidade de trocar experiências, curtir com a família e amigos, comer e ainda aprender os processos de preparo.

Entre os churrasqueiros confirmados estão: chef Ju Lima, Jeferson Finger, Matheus Zanchini do Borgo Mooca, Helvécio Maciel, Rômulo Morente, Netão Bom Beef, Lígia Karazawa, Júlia Carvalho, Luís Semeraro, Tom Oliveira, Renato Gil, Adriano Geléia, Paula Labaki, Debetti, Neto Santa Fé, Itamar Ramalho, Idolo Giusti, Priscila Deus, Fabio Benedetti, Bruno Salomão, Fire Friends BBQ, Gui Moraes, Fernando Kauling, Mário Resende, Burger Tour e Santi Roig.

Além disso, o Bárbaros BBQ traz shows ao vivo com variados estilos musicais para animar os presentes. As atrações são a Banda Rockzone, Bruno Valentte, DJ Bruno Bracale, Johnny e os Bravos e Mateus & Cristiano. Contudo, a festa acontece em um ambiente familiar e seguro, com um espaço kids completo para as crianças se divertirem.

São Paulo sedia 9ª edição do festival gastronômico "Bárbaros BBQ" em março

Evento ainda conta com música ao vivo – Crédito: Divulgação/faro.ag

Maior plataforma de experiência de churrasco do Brasil

Criado em 2016 na cidade de Americana, o festival itinerante completa 7 anos em 2023. Ao longo do tempo, o evento passou por Campinas e São Paulo, conquistando novos apreciadores. Isso por causa de sua proposta de reunir chefs e mestres churrasqueiros de altíssimo nível, oferecendo carnes premium e diferenciadas. Bem como bebida gelada e música boa.

A ideia surgiu após o período em que o idealizador, Guga Nardini, morou na Austrália e conheceu o Meatstock, maior evento de churrasco daquele país. De volta ao Brasil, ele quis implementar um modelo semelhante e assim nasceu o Bárbaros BBQ. Mas, com a pandemia, os conteúdos online começaram a ficar cada vez mais presentes, transformando o Bárbaros na maior plataforma multimídia brasileira de experiência de churrasco. Em outras palavras, um ecossistema completo sobre gastronomia.

Então, o festival deixou de ser um evento exclusivo de churrasco, para se tornar um grande evento gastronômico, se destacando também pelos acompanhamentos dos pratos que agradam diferentes paladares.

Serviço

9ª edição Bárbaros BBQ
Data:
4 de março de 2023 (sábado)
Horário: 13h às 22h
Local: ARCA
Endereço: Av. Manuel Bandeira, 360, Vila Leopoldina – São Paulo/SP
Ingressos: Clique aqui!
Valores: 2º lote: de R$ 135 a R$ 740 + taxas de conveniência
Crianças: Até 11 anos não pagam; é necessário levar impresso e preenchido a declaração de menor de idade para todos os menores de 18 anos. Clique aqui e baixe a autorização!
Mais Informação: Evento no Facebook

Site / Facebook / Instagram / Youtube

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens