» Início » Notícias » Eventos » “Carna Tatu” em Sorocaba traz programação cheia de brasilidade no Carnaval 2023

“Carna Tatu” em Sorocaba traz programação cheia de brasilidade no Carnaval 2023

por | fev 15, 2023 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Tatu Bola Sorocaba é uma ótima opção para quem busca curtir o Carnaval 2023 com tudo que se tem direito. Isso porque no período de folia, o bar promoverá o “Carna Tatu”, com uma programação especial cheia de brasilidade. Afinal, essa é a marca registrada do grupo que está presente em diferentes regiões do Brasil.

O esquenta já começa na sexta-feira e a festa segue até a terça-feira de carnaval, entre os dias 17 e 21 de fevereiro, com muito axé, pagode, pop, samba e sertanejo. Aliás, as vendas de abadás do evento já começaram! Para adquirir o seu antecipadamente, basta comparecer pessoalmente ao bar. O horário de atendimento é de terça a sexta, a partir das 17h, ou aos sábados e domingos, a partir das 12h.

No sábado, a abertura do Carna Tatu será especial, pois os foliões que adquirirem o abadá terão entrada gratuita. Além disso, poderão aproveitar um open bar de chopp durante 3 horas. Já a animação da estreia ficará por conta da escola de samba Bateria do Rei, com direito a passistas com muito samba no pé.

Desse modo, prestes a completar um ano de abertura, a unidade Sorocaba promete agitar neste primeiro Carnaval oficial na cidade. Fazendo, assim, jus aos mais de 10 anos de experiência na promoção de eventos carnavalescos nas unidades do grupo.

O Carnaval já é um evento em todas as unidades Tatu Bola. São 12 anos de marca e, desde sempre, há festas temáticas. Para este ano, pensamos em trazer algo diferente, com a presença de uma escola de samba para animar ainda mais a festa“, explica Talita Ajeje Andrade, gestora do Tatu Bola Sorocaba.

"Carna Tatu" em Sorocaba traz programação cheia de brasilidade no Carnaval 2023

Tatu Bola Sorocaba – Crédito: Divulgação

Toque de brasilidade

O bar Tatu Bola Sorocaba traz diversas referências às regiões norte e nordeste do Brasil. Portanto, sempre levará o toque de brasilidade a quem visitar o local. Nesse sentido, o gerente da unidade sorocabana do grupo, Rafael Ribeiro ainda destaca que o forte da casa são as caipirinhas e a culinária regional. Mas os sabores, a decoração, a música e outros detalhes também remetem à alegria do país. Bem como ao gostoso clima do carnaval. Assim, a ideia é oferecer uma experiência inesquecível para animar todo tipo de folião.

Nesses quatro dias de festa, não faltará bom atendimento, bebida gelada e música animada com atrações especiais, pois prezamos muito pela excelência do nosso serviço“, garante o gerente.

"Carna Tatu" em Sorocaba traz programação cheia de brasilidade no Carnaval 2023

Sobretudo, bar destaca a brasilidade em sua decoração – Crédito: Divulgação

Programação

A entrada será gratuita para quem adquirir o abadá, tendo ainda uma cortesia double chopp ou double caipirinha na abertura do evento na sexta, no domingo, na segunda e na terça. Já no sábado, um open chopp estará esperando os foliões durante 3 horas. Confira toda a programação:

17/02 (sexta-feira)
Esquenta na véspera de carnaval
Abertura: 17h
Nossa Ginga (pagode): a partir das 20h

18/02 (sábado)
Open bar de chopp durante 3 horas!
Abertura: 12h
Niltinho (pagode): a partir das 16h
Escola de samba Bateria do Rei: a partir das 19h
Renan Oliveira (sertanejo): a partir das 20h30

19/02 (domingo)
Abertura: 12h
Vem K Gente Samba Show (pagode): a partir das 16h
Camila Benito (sertanejo): a partir das 20h

20/02 (segunda-feira)
Abertura: 17h
Resenha de Batuqueiros (samba): a partir das 20h

21/02 (terça-feira)
Abertura: 14h
Jeh Resenha (pagode): a partir das 16h
João Bellini (pop): a partir das 20h

Serviço

“Carna Tatu”
Data: 17 a 21 de fevereiro de 2023 (sexta a terça)
Local: Tatu Bola Sorocaba
Endereço: Avenida Domingos Júlio, 827 – Parque Campolim – Sorocaba/SP
WhatsApp: (15) 99105-8522

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens