» Início » Notícias » Lançamentos » Giraffas lança novos brindes inspirados na hora do lanche das crianças

Giraffas lança novos brindes inspirados na hora do lanche das crianças

por | fev 8, 2023 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Em fevereiro, o Giraffas lança novos brindes utilitários para seus pequenos consumidores. Dessa vez, a inspiração é a hora do lanche da criançada. Assim, a marca apresenta lancheiras e garrafas divertidas que trazem estampas de gira emojis que fazem o maior sucesso. O intuito é dar uma força para as mamães e papais montarem o kit lancheira com muito mais cor e alegria.

Cada produto tem duas opções de cor para escolha. Para as lancheiras, roxo e azul, já para as garrafas, base laranja com tampa roxa e base amarela com tampa rosa. Logo, as novas girasurpresas são ótimas para levar ao parque, ao clube e à escola, afinal todo momento delicioso tem que ter Giraffas.

Sabemos como é importante investir em cuidado e momentos de diversão com a família. Cuidamos dos nossos consumidores com o mesmo empenho e dedicação. Com o objetivo de fazer parte de todos os momentos de alegria, lançamos a primeira girasurpresa utilitária do ano para deixar a hora do lanche das crianças ainda mais gostosa e divertida”, comenta Luciana Morais, diretora de Trade & Marketing da marca.

Enfim, os quatro brindes já estão à venda nos restaurantes da rede pelo país. Para adquirir um é preciso comprar um combo infantil, Giralanche ou Giraprato. Mas os produtos também são comercializadas individualmente a partir de R$ 20 ou por um preço promocional a partir de R$ 9,90 na compra de qualquer prato ou sanduíche.

Sobre o Giraffas

Com 40 anos de experiência, o Giraffas é a maior rede de alimentação completa do Brasil. Ofertando, portanto, pratos, sanduíches e sobremesas para quem busca por sabor, qualidade e preço acessível.

Desse modo, a marca conquistou o país e hoje já conta com cerca de 400 unidades espalhadas por 25 estados. Além disso, a rede ainda possui um plano de expansão para seguir abrangendo novos lugares.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens