A Itaipava anunciou uma de suas iniciativas para celebrar o Carnaval 2023. Trata-se do lançamento de uma lata em três versões especiais colecionáveis. A novidade é na embalagem da Itaipava 100% Malte, e traz ilustrações de um folião, uma foliã e um ambulante. O intuito é homenagear aqueles que fazem a folia acontecer. Assim, as latas exclusivas estão disponíveis em todo o território nacional. Além disso, a empresa ainda lança uma campanha especial para o período.
Entre os diferenciais desta edição temática, criada pela WMcCann, estão os desenhos que mudam de cor e brilham quando as latas ficam geladas. Desse modo, a marca busca reforçar ainda mais seu compromisso em trazer experiências diferenciadas aos consumidores. Além de estar presente nos momentos de diversão junto deles por meio de ativações, festas e eventos pelo Brasil.
“Depois de dois anos sem poder celebrar o carnaval nas ruas, queremos comemorar esse retorno da melhor forma possível, oferecendo latas especiais que aproximam cada vez mais a essência da marca com os nossos consumidores”, afirma Danielle Bibas, vice-presidente de marketing do Grupo Petrópolis.

São três versões especiais para colecionar – Crédito: Divulgação/Itaipava
Filme Ita-Combinado
Ademais, para agregar o lançamento das latas comemorativas, a Itaipava traz o filme “ITA-Combinado”, que mostra foliões se divertindo enquanto um bloco passa pela rua e se depara com fantasias similares e que estão combinando. Tudo com muito humor e leveza, buscando marcar a presença da empresa em diversas ocasiões e festas brasileiras, principalmente os blocos de carnaval.
A ideia é fortalecer a experiência e identificação com o consumidor, bem como reforçar o posicionamento da Itaipava com a Língua do ITA, uma das estratégias da companhia para o consumidor. Dessa forma, o vídeo poderá ser conferido pela TV a partir do dia 9 de fevereiro, durante o intervalo da novela Travessia, transmitida pela Rede Globo.
Assista aqui:

Sobre o Grupo Petrópolis
Fundado em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, o Grupo Petrópolis é a maior empresa com capital 100% nacional do setor. Produz cervejas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, tendo hoje oito fábricas em operação distribuídas pelo território nacional.
Seu portfólio inclui as marcas Itaipava, Cabaré, Petra, Crystal, Lokal, Black Princess, Weltenburger e Brassaria Ampolis (com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis). Também as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink, a água Petra e a água tônica Petra.
Foto Destaque: Divulgação/Itaipava
0 comentários