» Início » Notícias » Inaugurações » Restaurante Reserva Rooftop abre no Jardim das Perdizes, em São Paulo, com novo conceito

Restaurante Reserva Rooftop abre no Jardim das Perdizes, em São Paulo, com novo conceito

por | fev 3, 2023 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Reserva Rooftop abriu as portas em São Paulo, no último dia 26 de janeiro. O restaurante está situado no Jardim das Perdizes, bairro planejado que é referência na capital paulista. O intuito da nova casa é oferecer uma opção de lazer, entretenimento, gastronomia e coquetelaria ao ar livre. Tudo em um espaço clean e cercado de natureza, para garantir uma experiência única. Assim, quem visita o local tem a sensação de fugacidade da rotina, podendo curtir momentos especiais em família ou com os amigos.

O cardápio da casa tem assinatura do renomado chef Roberto Ravioli. Sua proposta é uma culinária afetiva composta por cortes nobres de carne, assados numa exclusiva parrilla. Além disso, há também uma seleção variada de massas, entradas, petiscos, pães, saladas e muito mais. Já a coquetelaria do espaço é idealizada pelo mixologista Paulo Freitas, vencedor do World Class. Buscando harmonizar o frescor e as cores do parque com a intensidade do fogo da parrilla, o profissional se inspirou em diferentes sabores para compor a carta de drinques.

Somos de todos. Desde aqueles que valorizam os momentos com amigos e entes queridos, até os que estão abertos a conhecer novas pessoas para compartilhar momentos e razões para celebrar”, comenta Renato Cury, sócio do Grupo Ideia, holding que administra a marca.

Ainda de acordo com o empresário, o Reserva Rooftop chega à capital para oferecer uma nova opção de lazer, diferente de tudo que já foi visto. Isso porque, assim como o Jardim das Perdizes, o restaurante também quer se tornar o novo point da região. Inclusive, sua área é pet friendly, ou seja, os animais de estimação também estão convidados para conhecer esse novo conceito.

Restaurante Reserva Rooftop abre no Jardim das Perdizes, em São Paulo, com novo conceito

Cardápio traz cortes nobres de carne – Crédito: Fotógrafo @vitorsaghas

Vista privilegiada

Por fim, um destaque deste verdadeiro refúgio em São Paulo é sua localização. A casa funciona na cobertura do estande de vendas do Jardim das Perdizes, projeto da Tecnisa, uma das maiores incorporadoras de empreendimentos residenciais do Brasil. Por isso, conta com uma vista privilegiada para os mais de 45 mil m² de área verde do Parque Jardim das Perdizes.

A inspiração do nome vem justamente da proximidade com a natureza. Trabalhamos para resgatar o verde em meio à selva de pedra paulistana, para que o nosso público tenha um momento de respiro do caos urbano e se conecte com a natureza”, explica Cury.

Restaurante Reserva Rooftop abre no Jardim das Perdizes, em São Paulo, com novo conceito

Restaurante Reserva Rooftop – Crédito: Fotógrafo @vitorsaghas

Serviço

Reserva Rooftop
Endereço:
Rua Marc Chagall, Jardim das Perdizes – São Paulo/SP – Em frente ao portão 2 do Parque
Telefone: (11) 4280-3345

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Fotógrafo @vitorsaghas

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens