» Início » Notícias » Inaugurações » Bairro Tatuapé, em São Paulo, ganha unidade do Mana Poke

Bairro Tatuapé, em São Paulo, ganha unidade do Mana Poke

por | fev 3, 2023 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O bairro Tatuapé, em São Paulo, ganhou uma unidade da rede de franquias Mana Poke, especializada em culinária havaiana. A inauguração do espaço, situado na rua Serra de Bragança, 514, ocorreu no dia 30 de janeiro, somente com atendimento via delivery. Já a partir deste dia 2 de fevereiro, a casa abre presencialmente. Assim, a capital paulista passa a contar com sete restaurantes da marca, sendo que no Brasil o número é agora de 33 unidades.

O intuito do Mana Poke é levar para o público uma opção de refeição saudável, com preço acessível, seja no almoço ou no jantar. Por isso, trabalha com atendimento diário das 11h às 23h. E ainda oferece serviço de entrega via iFood, com tempo médio de 30 minutos. Desse modo, a rede está presente nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.

A nova loja no Tatuapé tem capacidade para atender cerca de 40 pessoas, num ambiente agradável, com uma vibe toda especial. Isso porque possui decoração descontraída, inspirada no Havaí, com pranchas e trilha sonora de surf music. O restaurante também conta com ar-condicionado e um deck exterior para quem gosta de ficar ao ar livre. Além disso, esta unidade é a terceira da rede com uma Mana Store, uma loja com produtos exclusivos como bonés e camisetas com a marca.

Bairro Tatuapé, em São Paulo, ganha unidade do Mana Poke

Sobretudo, decoração traz a vibe havaiana – Crédito: Divulgação

Cardápio Saudável e Saboroso

O “Monte seu Poke” é o carro-chefe do menu do Mana Poke. Em outras palavras, o restaurante oferece a opção do cliente poder criar seu próprio prato, optando entre os 60 ingredientes disponíveis. E o tamanho do poke depende do tamanho da fome do cliente: Marola (80g de proteína), Tsunami (120g de proteína), Viagem (100g de proteína) e Maninha (80g de proteína).

No entanto, o cardápio traz ainda mais sete opções de pokes prontos. Sendo que o mais pedido é o Poke Perfeito, que leva arroz japonês, mix de folhas, salmão com cream cheese, shimeji, sunomono, cenoura, cream cheese, chips de batata doce, chips de mandioca, amêndoa laminada, com acompanhamento de cebola roxa, gengibre, gergelim e molho tarê.

Para acompanhar, as bebidas do restaurante são sucos naturais e drinks. O maior destaque é a água de coco, isso visto que ela é servida diretamente na fruta, remetendo ao clima de praia e natureza.

Bairro Tatuapé, em São Paulo, ganha unidade do Mana Poke

Cardápio oferece sete opções de pokes prontos – Crédito: Divulgação

Tatuapé: gastronomia marcante e público qualificado

Esta unidade do Tatuapé tem o comando dos empresários Michael Silva e Evandro Chaves, tendo tido investimentos em torno de R$ 450 mil. De acordo com Chaves, que trabalha com o setor alimentício há 10 anos, essa aposta na comida havaiana ocorre porque há muita identificação de ambos com a marca. Já a escolha do endereço é devido ao potencial que ele enxerga para este segmento na Zona Leste de São Paulo.

Escolhemos o bairro de Tatuapé por ser um bairro com gastronomia bem marcante e com público extremamente qualificado”, conta Chaves.

Logo, o CEO da Mana Poke, Filipe Moreno, aponta que 2023 deverá ser um ótimo ano para a rede de comida havaiana que segue em franca expansão. O objetivo é repetir o bom desempenho da marca em 2022. Para isso, ele adianta que novas unidades serão inauguradas em fevereiro, sendo uma no Estado de São Paulo, na cidade de Paulínia, e outra em Minas Gerais, na cidade de Poços de Caldas.

Bairro Tatuapé, em São Paulo, ganha unidade do Mana Poke

Loja Mana Poke no Tatuapé – Crédito: Divulgação

Serviço

Mana Poke no bairro de Tatuapé 
Data: 30 de janeiro de 2023 (segunda) – Inauguração e atendimento via delivery / 2 de fevereiro de 2023 (quinta) – Funcionamento presencial
Horário: 11h às 23h
Endereço: Rua Serra de Bragança, 514, no Tatuapé – São Paulo/SP
Mais Informação: Instagram da unidade no Tatuapé

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens