» Início » Notícias » Passeios » Férias em Gramado, na Serra Gaúcha, reúne gastronomia e experiências temáticas encantadoras

Férias em Gramado, na Serra Gaúcha, reúne gastronomia e experiências temáticas encantadoras

por | jan 31, 2023 | Notícias, Passeios

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, é uma ótima opção para quem preferiu aguardar o final de janeiro para dar uma esticada nas férias com a família. Isso porque o destino, que foge do roteiro tradicional de praia, reúne gastronomia e experiências temáticas encantadoras.

Nesse sentido, dois restaurantes se destacam por oferecer aos visitantes um espaço mágico: a Hector Pizzaria e a Hector Hamburgueria Temática. Esta última, inaugurada em outubro, já é um sucesso na cidade, com sua ambientação e personagens que remetem ao universo de Harry Potter.

Porém, ao avistá-lo pelo lado de fora, o restaurante não tem muitas indicações de sua “magia”. Na fachada, uma pequena vitrine indica uma livraria antiga. Apenas com o bilhete é possível chegar no lugar “secreto”, que na verdade é um trem com janelas digitais que passará por diversos reinos temáticos. Assim, o serviço de bordo é feito durante a viagem, batizada de “Hector e a ferrovia secreta”.

Após ultrapassar a entrada secreta, o cliente então viverá uma experiência gastronômica de 120 minutos. Além disso, o entretenimento é garantido por um elenco de mais de 100 profissionais, entre cantores, dançarinos e ilusionistas, que se espalha em um espaço de 140m2.

O cardápio é um capítulo à parte nesta experiência incrível, trazendo “globos de sabor” (hambúrgueres), “bastonetes da crocância eterna” (batata frita) e também drinques que são elixires. O menu ainda conta com sobremesa que imita um ovo de dragão. Enfim, para embarcar nessa aventura, é preciso fazer reserva antecipadamente para um dos horários disponíveis (17h, 19h ou 21h).

Férias em Gramado, na Serra Gaúcha, reúne gastronomia e experiências temáticas encantadoras

Hector Hamburgueria Temática – Crédito: Divulgação

Outra opção temática

Ademais, é bom reservar também uma data para conhecer o outro restaurante temático inspirado no universo da hamburgueria, a Hector Pizzaria Temática. Ela está localizada à margem de um lago, na mesma avenida Borges de Medeiros. Assim, a distância entre as duas atrações pode ser percorrida em poucos minutos de carro.

Em um ambiente tão deslumbrante quanto o da sua irmã mais nova, a Hector Pizzaria funciona em sistema de rodízio. São mais de 80 opções entre salgadas e doces, que podem ser acompanhadas por elixires.

Logo, os visitantes ainda podem aproveitar a viagem para curtir também as atrações que Gramado reserva para todas as idades. Entre elas, os parques e passeios que fazem a fama do destino, como o Snowland, o Acquamotion e a Vila da Mônica.

Serviço

Hector Hamburgueria Temática
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2875, Centro – Gramado/RS
Horário: Terça a quinta, das 17h às 23h; sexta a domingo, a partir das 15h
Preço Médio: R$ 120 por pessoa
Observação: Somente com reservas – clique aqui e faça a sua!

Hector Pizzaria Temática
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 1791, Centro – Gramado/RS
Horário: Todos os dias, das 17h30 às 23h
Preço Médio: R$ 199,90 por pessoa (rodízio)
Reservas: Clique aqui!

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens