» Início » Notícias » Inaugurações » Hamburgueria temática inspirada em Harry Potter será a nova atração de Gramado

Hamburgueria temática inspirada em Harry Potter será a nova atração de Gramado

por | set 19, 2022 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Hector Hamburgueria Temática será a nova atração do circuito gastronômico e turístico de Gramado, na Serra Gaúcha, a partir de outubro. Sua inspiração vem da magia de personagens como Harry Potter, tendo A Ferrovia Secreta como tema a ser explorado. O intuito dos sócios Dudu Kny e Will Weber é oferecer uma experiência única aos clientes, durante duas horas.

Para isso, o restaurante aguça a imaginação dos clientes com um clima de mistério, uma ambientação diferenciada, cardápio mágico e personagens próprios saídos da prancheta de brasileiros. O convite é para embarcar em uma aventura gastronômica com Hector e seus amigos, numa saga épica que revive a lenda de um trem que viaja por lugares incríveis. Então, ao longo do percurso, um mundo mágico escondido vai se revelando.

Toda essa magia acontecerá num espaço de 140 m2, com o endereço a ser revelado apenas aos “aprendizes” que possuírem um ingresso. As vendas antecipadas ocorrem de forma online, com lugar marcado, mas ainda não há data de abertura.

Cardápio mágico

O cardápio do novo restaurante ilustra a história de Hector, um jovem dragão azul fascinado por aventuras e criaturas mágicas, seus professores de magia e aprendizes. Aliás, essa mesma turma já faz sucesso em uma pizzaria temática em Gramado.

E para que a experiência seja ainda mais marcante, seus criadores convidaram o premiado hamburgueiro Júnior Peto, para assinar o menu mágico. O chef é da John´s Burguer, eleita por duas vezes a casa do melhor hambúrguer de São Paulo. Por isso, além de criativas, as receitas da Hector prometem agradar os paladares exigentes.

Inspirada em Harry Potter, Hector Hamburgueria Temática será a nova atração de Gramado

Chef Júnior Peto assina o cardápio da hamburgueria – Crédito: Divulgação

Desse modo, o especialista e estudioso do hambúrguer criou “globos de sabor” saídos de uma “caldeira mágica” e com fartas doses do “tempero do dragão”. Entre elas, o Soluço do Dragão, que conta com gorgonzola, o Onírico, que traz cebola caramelizada, e o Crepúsculo Escarlate, com cheddar. Bem como um menu para crianças e um especial para os veganos, o Velho Búfalo.

O chef premiado da casa até será incluído nesse mundo mágico de Hector. Isso porque ele terá um personagem próprio, o Petor Tempero Certo, que vai integrar as páginas do novo fascículo encantado produzido pelo grupo.

Outra novidade do menu que promete encantar os visitantes é a sobremesa que parece um ovo de dragão, desenvolvida pelo confeiteiro Bruno Silvestrin, campeão do reality show Que seja Doce. E para seguir no tema, o menu de bebidas oferecerá “elixires” e hidromel, uma cerveja amanteigada.

Inspirada em Harry Potter, Hector Hamburgueria Temática será a nova atração de Gramado

No capítulo bebidas, serão oferecidos “elixires” e hidromel (cerveja amanteigada) – Crédito: Divulgação

Pré-venda

A venda antecipada só inicia em 1º de outubro, mas a fila para garantir uma vaga nessa experiência já começou. O tíquete sugerido para a ocasião é a partir de R$ 99, com direito a hambúrguer, batata e o drink elixir. Os ingressos vendidos são para três horários diferentes (17h, 19h ou 21h).

Contudo, os interessados em mais informações sobre a pré-venda, podem acessar o Instagram da Hector Hamburgueria Temática.

Site / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens