Aproveitando o clima de férias, a Domino’s Pizza lançou uma promoção incrível. Entre 23 e 29 de janeiro, a rede oferece descontos de 50% em pizzas médias ou grandes de qualquer sabor. O intuito é incentivar a galera a compartilhar seu amor por pizza com uma Dodô quentinha. Que tal? No entanto, a oferta especial vale apenas para compras nos canais digitais próprios da marca.
Leia mais: Cardápio: Domino’s Pizza – 2023
Neste ano, a Domino’s está apostando em ações promocionais que oferecem vantagens exclusivas para os clientes que optam pelo seu site ou aplicativo. Isso porque o foco é tornar seu banco de dados cada vez mais robusto, com informações que auxiliem no desenvolvimento de ações assertivas, bem como modelos de comunicação mais eficientes. Assim, a companhia tem usado a tecnologia para entender os perfis dos clientes e fragmentá-los em grupos, também mapear sua necessidades e desejos.
“Só quem compra nos nossos canais tem acesso a ofertas exclusivas. Usamos toda tecnologia que temos a favor de uma experiência única para os nossos consumidores. O objetivo é reforçar no cliente a cultura de que o site ou app da Domino’s são a melhor opção”, explica Eduardo Ribeiro, Diretor Comercial da Domino’s Pizza Brasil.
Dessa forma, a campanha que se desenvolve internamente, pelo departamento de marketing da companhia, tem boas expectativas. O aumento esperado é de 15% do seu banco de dados. Ademais, ao longo do ano a rede promete promover outras iniciativas semelhantes. Então, fique de olho para aproveitar!
Sobre a Domino’s Pizza
A Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas, sendo a maior rede de pizzarias do mundo. No Brasil, é líder em número de lojas. Além disso, ainda desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.
Foto Destaque: Divulgação
0 comentários