» Início » Notícias » Lançamentos » Arcor inicia 2023 com dois novos lançamentos da marca Big Big

Arcor inicia 2023 com dois novos lançamentos da marca Big Big

por | jan 25, 2023 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Prestes a completar 35 anos de história, a Big Big segue crescendo. Prova disso é que em 2022, a marca teve um aumento de mais de 25% em suas vendas. O que comprova ainda que seu público está sempre em busca de novas experiências e diversão. Por isso, a multinacional Arcor inicia 2023 trazendo dois novos lançamentos que prometem surpreender os fãs do chicle.

Assim, chega ao mercado o Big Big Bigão, oito vezes maior que seu tamanho convencional. Sua tira tem 30 centímetros de chicle, com sabor tutti-frutti. Ou seja, dá para dividir com toda a galera! O intuito é promover uma experiência lúdica única para os consumidores.

Outro lançamento da marca é o Big Big Frutas, uma nova versão do chicle com casquinha crocante e no formato das frutas limão, laranja, framboesa e morango. Em uma embalagem stick há cinco unidades sortidas, promovendo a interatividade e também a curiosidade do público. Isso porque a edição, que traz a temática Reino das Frutas, possui uma janela transparente na embalagem com a pergunta ‘Quem é o dono do trono?’. O desafio, então, é que o consumidor tente adivinhar qual o sabor que tem mais chicles dentro do mesmo stick.

A marca Big Big se destaca na categoria de guloseimas e sempre traz uma novidade que promove momentos mágicos na vida do consumidor. Com o Big Big Bigão, entramos de forma pioneira com esse formato no universo dos chicles e o Big Big Frutas é mais uma prova de que a marca promove verdadeiras experiências de consumo. Além de ampliar o alcance em novos canais de venda, como pequenos varejos e lojas de conveniência, o formato de frutas e o desafio proposto leva entretenimento e diversão ao seu público-alvo, principal propósito da marca Big Big”, acredita Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Sobre a Arcor

A Arcor é de origem argentina e possui 70 anos de história, sendo uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Assim, também é uma das líderes da América Latina nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos. Presente há 40 anos no Brasil, é responsável por marcas icônicas como a Butter Toffees, Tortuguita, Triunfo, 7 Belo, Bon o Bon, Amor, Aymoré, Passion, CerealMix, Salpet, Big Big, Plutonita, Poosh!, Arcor Gelatinas, Topline, Flics, Kids, Rocklets e Aerado.

Site / Facebook / Instagram

 

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens