» Início » Notícias » Lançamentos » Parceria inédita entre Burger King e Nutella traz sobremesas em edição limitada

Parceria inédita entre Burger King e Nutella traz sobremesas em edição limitada

por | jan 23, 2023 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Burger King e a Nutella, pertencente à empresa italiana Ferrero, se uniram em uma parceria inédita. Assim, duas saborosas opções de sobremesas em edição limitada chegam para adoçar o verão. Trata-se do BK Mix e da Casquinha Recheada com Nutella. As novidades estão disponíveis em todas as lojas e quiosques de sobremesa da rede Burger King em São Paulo e no Rio de Janeiro. E a partir de 25 de janeiro, em todo o território nacional.

Os lançamentos, que têm um match incrível de sabores, trazem no BK Mix com Nutella a combinação da deliciosa cobertura do creme de cacau e avelã Nutella com a tradicional massa sabor baunilha e farofa de cookies para os fãs se deliciarem até a última colherada. A Casquinha Recheada traz também a massa sabor baunilha e um generoso recheio com Nutella, para ninguém colocar defeito.

Desse modo, o BK Mix com Nutella sai a partir de R$ 12,90 e a Casquinha Recheada com Nutella a partir de R$ 5,50. Ambos os lançamentos estão disponíveis em todas as lojas do Burger King, com valores específicos via balcão e cupom de desconto por meio do aplicativo próprio. Bem como no Clique e Retire, funcionalidade do aplicativo BK criada especialmente para evitar filas e retirar o pedido diretamente no balcão ou BK Drive.

Enfim, esta é a primeira vez que a marca italiana se une com uma marca de fast food no Brasil para cocriar opções geladas. Então, para reforçar a novidade, além das peças de comunicação, em digital e OOH, o BK contará ainda com a parceria de influenciadores digitais. O intuito é ressaltar o appetite appeal dessa combinação.

Sobre o Burger King

O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP S.A. em 2011. Hoje, o Burguer King está presente em todos os estados do país, com mais de mais de 850 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas. Assim, é uma das maiores operações de fast food por aqui. Ademais, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes.

Site / Facebook / Instagram

Sobre a Nutella

A Nutella é marca integrante do grupo Ferrero, indústria italiana que possui ainda outras marcas bastante conhecidas como Tic Tac, Ferrero Rocher e Kinder. Criada em 1964 por Pietro Ferrero, chegou ao Brasil só em 2005. Sua fábrica por aqui funciona em Poços de Caldas (MG) e além de suprir a demanda do mercado brasileiro, atende a países da América do Sul, Ásia e Oceania. Hoje, é o creme de avelãs mais conhecido e vendido do mundo, estando disponível em mais de 160 países.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens