» Início » Notícias » Lançamentos » Novidade! Grupo Madero passa a permitir pedidos via WhatsApp

Novidade! Grupo Madero passa a permitir pedidos via WhatsApp

por | jan 23, 2023 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Saborear as delícias do Grupo Madero agora ficou ainda mais fácil. Isso porque a empresa, uma das principais do segmento de gastronomia do Brasil, agora também vende seus produtos através do WhatsApp. A adesão ao aplicativo de mensagens aconteceu após uma série de testes bem-sucedidos realizados ao longo de um mês no Paraná. Então, a modalidade passa a ser mais uma opção aos clientes. Agregando, assim, aos outros serviços de vendas como contato direto com os restaurantes, pelo aplicativo do Grupo ou outros apps de delivery.

O intuito é facilitar a compra e atrair novos clientes. Visto que, após os testes, a empresa considerou que o serviço de vendas pelo aplicativo de mensagens serviu para aproximar-se ainda mais do seu público. Sendo que a facilidade para realizar um pedido por esse meio, o mais utilizado entre as pessoas, traz mais ação e confiança, tanto para os clientes quanto para o restaurante.

Desse modo, o serviço está disponível em todas as cidades onde o Grupo Madero está presente, oferecendo todos os pratos, assim como nos outros aplicativos. O número para realizar os pedidos é (41) 98832-9160 e, também conta com um link de acesso direto que direciona para a conversa no próprio aplicativo.

Buscamos sempre entregar qualidade. Isso significa servir um produto de excelência, mas também realizar um ótimo atendimento aos nossos clientes. Trazer mais praticidade faz parte desse escopo“, afirma Junior Durski, CEO do Madero.

O canal desenvolvido exclusivamente para vendas é baseado em passos e tem a conversa conduzida pelo Madero. Possibilitando, portanto, opções para escolha ou informações específicas para preenchimento por parte do consumidor (por exemplo, CPF e CEP). Além de já ir identificando oportunidades e melhorias por meio de ferramentas para entender o comportamento do consumidor e aprimorar a experiência.

Sobre o Grupo Madero

Fundado em 2005, o Grupo Madero é atualmente uma das maiores redes de restaurantes do país. Isso por causa de seu portfólio com mais de 270 restaurantes multimarcas, construídos sobre uma plataforma de produção, distribuição e logística verticalmente integrada. Sem contar que a rede mantém rigorosos processos de produção, sobretudo, priorizando alimentos orgânicos e sem conservantes. O que eleva o padrão de qualidade do que é servido a aproximadamente 3 milhões de clientes por mês.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Madero

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens