» Início » Notícias » Promoções » Ação “Férias na Boa Griletto” presenteia clientes com sobremesa grátis

Ação “Férias na Boa Griletto” presenteia clientes com sobremesa grátis

por | jan 13, 2023 | Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Griletto preparou uma ação especial para “adoçar” ainda mais os programas familiares com crianças e adolescentes no período de férias escolares. Trata-se do “Férias na Boa Griletto”, que presenteia os clientes com uma deliciosa sobremesa, que pode ser brigadeirão, banoffee ou torta holandesa. Mas, para ganhar é preciso pedir um prato de grelhado ou parmegiana com uma bebida. Assim, a ação ocorre entre 16 e 31 de janeiro, para vendas no balcão e para consumo no local. Porém, o cliente deve conferir se a loja escolhida faz parte da ação.

A categoria Grelhados e Parmegianas da marca conta com 16 opções para escolha. Aliás, há uma de origem não animal. São elas: contrafilé grelhado, churrasco, steak angus, bife à milanesa, filé mignon, baby beef, picanha premium, filé de frango, filé de frango à milanesa, salmão, filé de tilápia e as parmegianas de carne, frango, berinjela, lombo e filé mignon. Além da proteína, é possível ainda escolher três acompanhamentos dentre os 20 disponíveis. Entre eles, arroz, feijão, fritas, farofa, purê, legumes e ovos.

Cardápio

Contudo, o Griletto possui um cardápio bastante diversificado, para todos os gostos e bolsos. Assim, oferta contrafilé, picanha e salmão, bem como parmegianas de carne e frango. Há pratos Express, com cortes tradicionais que acompanham arroz, feijão e fritas ou purê de batata. Já na linha de grelhados e parmegianas, os clientes podem escolher os acompanhamentos, que incluem legumes e massas.

Para compartilhar, o menu também conta com tábuas de lombo suíno, toscana, contrafilé e frango, e a linha Lanchetto, que traz lanches já montados e a possibilidade de escolher a proteína e os acompanhamentos. Ademais, para completar a refeição, a rede ainda conta com uma seleção de sobremesas, com “brigadeirão”, mousse de maracujá, torta holandesa e maçã fresca.

Sobre o Griletto

A rede de franquias, que integra a Halipar (Holding de Alimentação e Participações), é hoje a maior do Brasil especializada em grelhados e parmegianas. Atualmente, são mais de 140 lojas franqueadas em diferentes regiões do país.

Fundada há 18 anos, recebeu durante esse período 11 Selos de Excelência em Franchising, conferidos pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Outro reconhecimento do sucesso da marca ocorreu em 2022, quando a rede recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens