» Início » Notícias » Festivais » Verão no Castelo Saint Andrews, em Gramado, tem festivais gastronômicos

Verão no Castelo Saint Andrews, em Gramado, tem festivais gastronômicos

por | jan 12, 2023 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Situado em Gramado, no belo Vale do Bosque, o Castelo Saint Andrews é o destino perfeito para este verão. Isso porque o período conta com uma programação que harmoniza a excelente gastronomia aos melhores rótulos de bebidas nacionais e internacionais. Assim, durante os meses de janeiro e fevereiro, o calendário do hotel reserva inúmeros eventos, incluindo festivais e jantares.

O local é membro da Relais & Châteaux, chancela que reúne os melhores hotéis, chefs e restaurantes do mundo. Sendo, então, referência no padrão de excelência em hotelaria. Nesse sentido, no mundo inteiro, apenas 580 membros fazem parte desse seleto grupo.

Contudo, a programação não está restrita somente aos hóspedes. Os turistas e visitantes também podem participar destas experiências proporcionadas pelo castelo, mas é preciso fazer reserva antecipada.

A cada ano, a Serra Gaúcha é mais procurada no período de verão por turistas que optam pelo destino das montanhas ao invés do litoral brasileiro. Gramado se torna ainda mais linda, mais florida e ideal para quem busca lazer, descanso e ar puro”, destaca o fundador do Castelo, o empresário Guilherme Paulus.

Programação

O Restaurante Primrose, que funciona dentro do Castelo Saint Andrews, é o palco para inúmeros jantares harmonizados em janeiro. Além disso, a programação contempla também a famosa Vindima e o período de carnaval, em fevereiro. Ou seja, são dois meses de atrações para curtir.

No próximo domingo, dia 15 de janeiro, acontecerá o evento Sabores Brasileiros. O intuito é apresentar a gastronomia de diversas regiões do Brasil em uma noite especial. Já no dia 22 de janeiro, será a vez do Barons de Rothschild no Verão Romântico.

Teremos uma deliciosa noite de verão com pratos harmonizados com vinhos de uma das mais aclamadas vinícolas do mundo, a Barons de Rothschild”, destaca o chef do hotel, Fernando Becker

Por fim, fechando o mês de janeiro, dia 29, será servido um almoço com os melhores sabores do autêntico churrasco gaúcho.

Agenda Janeiro:

15/1 – Sabores Brasileiros
22/1 – Barons de Rothschild no Verão Romântico
29/1 – Costelão Gaúcho

Os interessados podem reservar uma mesa para as datas desejadas pelo telefone (54) 98156-3433.

Sobre o Castelo Saint Andrews

Primeiro e único hotel Exclusive House do Brasil, com arquitetura inspirada nos castelos escoceses, o Saint Andrews é sinônimo de exclusividade, sofisticação e requinte. Sua localização é privilegiada, com vista para o deslumbrante Vale do Quilombo, na encantadora cidade de Gramado. Assim, seu complexo oferece 22 suítes para àqueles que desejam desfrutar de serviços diferenciados e totalmente personalizados.

Ademais, o castelo prepara festivais temáticos ao longo do ano, com safras raríssimas de vinhos e champagnes, em parceria com as melhores marcas mundiais. Também dispõe de uma adega ampla e climatizada. Sendo sede do Terroir Wine Experience, dedicado aos apreciadores do vinho, o espaço já recebeu diversos prêmios nacionais e internacionais. Entre eles, o Wine Spectator, pela sua diversidade e qualidade. Além da Boulangerie Cigar Lounge, o mirante do Castelo Saint Andrews possui uma vista inigualável para o estonteante Vale do Quilombo.

Serviço

Castelo Saint Andrews
Endereço: Rua das Flores, 171, Vale do Bosque – Gramado/SP
Informações e Reservas: (54) 3295-7700 / (54) 99957-4220 WhatsApp

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens