» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef 2023: veja como se inscrever para as novas temporadas

MasterChef 2023: veja como se inscrever para as novas temporadas

por | jan 3, 2023 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O MasterChef está com inscrições abertas para suas novas temporadas em 2023. Nesse ano, o talent show exibido pela Band terá edições com amadores (MasterChef Brasil), profissionais (MasterChef Profissionais) e também para candidatos a partir de 60 anos (MasterChef +). Ou seja, esta é a sua chance de mostrar seu talento na cozinha!

Para se candidatar é simples, basta clicar no link das inscrições pelo site do programa e selecionar a temporada que deseja participar. Mas, em todas as edições é necessário produzir um vídeo de até 15 minutos. Nele, você precisa fazer sua apresentação pessoal e explicar o motivo de querer entrar no MasterChef. Tudo enquanto cozinha uma receita que queira apresentar.

Nesse sentido, a escolha e o tempo de preparo são livres. Assim, você pode deixar no vídeo apenas os processos que julgar mais interessante e também a apresentação final do prato. Depois, faça o upload do vídeo e envie o link não listado, de preferência no YouTube. Lembrando que não é preciso editá-lo profissionalmente!

Além disso, em cada temporada ainda será necessário preencher um formulário. Sendo que o envio da foto e vídeo é imprescindível para garantir sua inscrição.

Quem pode se inscrever?

MasterChef Brasil

Esta é a temporada voltada para cozinheiros amadores, portanto, não serão aceitas inscrições de quem já trabalhou com gastronomia ou quem fez curso superior na área. Mas, estão liberadas as inscrições para quem possui cursos livres e curtos no segmento. Isso desde que o candidato não trabalhe em cozinhas profissionais.

Logo, será a 10ª edição do MasterChef Brasil. As gravações estão previstas para os meses de março a junho de 2023, a maior parte na cidade de São Bernardo do Campo (SP). Porém as datas podem mudar.

Clique aqui para se inscrever!

MasterChef Profissionais

Após o sucesso da quarta temporada, a Band apresentará nesse ano uma nova edição com participantes profissionais. Nesse caso, para se candidatar é preciso ser maior de 18 anos e trabalhar profissionalmente com gastronomia.

As gravações dessa temporada estão previstas para os meses de junho e julho de 2023, a maioria também na cidade de São Bernardo do Campo (SP), mas as datas podem ser alteradas.

Clique aqui para se inscrever!

MasterChef +

Por fim, o talent show ainda apresenta uma nova temporada voltada a candidatos maiores de 60 anos, que não sejam profissionais da área.

Essas gravações estão previstas para os meses de agosto de 2023. Do mesmo modo, a maior parte deve ocorrer na cidade de São Bernardo do Campo (SP), sendo que as datas podem mudar.

Clique aqui para se inscrever!

 

Foto Destaque: Melissa Haidar/Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens