» Início » Notícias » Promoções » Philco lança concurso de Natal com prêmios em produtos; inscrições seguem até janeiro

Philco lança concurso de Natal com prêmios em produtos; inscrições seguem até janeiro

por | dez 27, 2022 | Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Neste fim de ano, a Philco está promovendo o concurso “Nesse Natal, o Melhor Chef é Você”. O intuito é celebrar toda a criatividade que surge na cozinha durante o período. Assim, a ação irá presentear o competidor que tiver a melhor receita natalina com uma cozinha completa. Gostou e quer concorrer? Ainda dá tempo, pois o cadastro e envio da receita podem ser feitos até 10 de janeiro de 2023 no site Campanhas Philco.

Para participar, o interessado deve ter no mínimo 18 anos, efetuar sua inscrição no site da promoção e enviar o texto da receita de acordo com o formulário disponível. Além disso, é preciso também encaminhar uma foto da receita concluída. Desse modo, o participante estará concorrendo a diversos prêmios, entre eles Refrigerador Philco Side By Side, Air Fry Gourmet Black e Micro-ondas Flat, que conta com a inovação de não possuir prato giratório.

O concurso irá suscitar o melhor do consumidor na cozinha. Acreditamos que receitas nada óbvias serão encaminhadas, assim como releituras de clássicos também. Iremos analisar a criatividade, execução e, claro, se a receita está dentro da temática do Natal. Por isso, não há regras no quesito sabor — estão válidos pratos salgados e doces, inclusive os oriundos de outras culturas. O participante pode enviar quantas receitas quiser, sem precisar, obrigatoriamente, comprar um produto da marca”, esclarece Cristiane Clausen, Diretora Geral da Philco.

Sobre a Philco

A Philco chegou no Brasil em 1934, ou seja, há quase cem anos. Na época, se consolidou no mercado brasileiro sendo referência em rádios, TVs, câmeras e vídeo cassetes. Hoje, é uma marca 100% nacional e consolidada em diversas outras categorias também, como áudio, vídeo, eletrodomésticos, eletroportáteis, cuidados pessoais, ferramentas, climatização e muito mais.

Fazendo negócios apenas com o que há de melhor em tecnologia, design e durabilidade, os produtos da Philco estão presentes nas prateleiras do Brasil inteiro, em lojas físicas e online. Sua missão é estar sempre à frente, trazendo o que há de mais inovador para o mercado e construindo uma história cada vez mais forte com o consumidor do país. Assim, tem coisas que só a Philco faz pra você.

Além de um grande portfólio, a empresa preza ainda por uma relação de confiança com seus consumidores, clientes e parceiros. Por isso, atua em áreas de impacto na sociedade, apoiando a cultura e grandes eventos esportivos.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens