» Início » Notícias » Inaugurações » Bacio di Latte inaugura loja em Florianópolis, a primeira em Santa Catarina

Bacio di Latte inaugura loja em Florianópolis, a primeira em Santa Catarina

por | dez 1, 2022 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana nascida em São Paulo, abriu sua primeira unidade no Estado de Santa Catarina, no mês de novembro. A loja fica em Florianópolis, dentro do Villa Romana Shopping, um dos mais sofisticados da região. Assim, a marca chega agora a todas as capitais da região sul do Brasil.

O projeto do novo espaço visa oferecer um lugar acolhedor e agradável, um oásis para que os clientes façam uma pausa refrescante no dia. Para isso, em seus 85,6 m² integrados à ambientação do shopping, traz 19 mesas de tamanhos variados, sofás, revestimento em madeira e floreiras. Bem como um cardápio de dar água na boca. Tudo para tornar a experiência de consumir um gelato ainda mais gostosa e aconchegante.

Além disso, a gelateria tem também um espaço dedicado ao Mercato, com produtos de criação exclusiva e para os consumidores levarem para casa. Entre eles, o famoso Limoncello, criado pelo chef Oliver Kirkham. Um licor desenvolvido em economia circular que segue a receita tradicional italiana passada por gerações, desenvolvido a partir das cascas dos limões sicilianos que são usados na fabricação do gelato. Ademais, o Mercato ainda conta com creme de avelã, produtos Bacio di Latte variados e chocolates da centenária marca italiana de doces Pernigotti, com venda exclusiva no Brasil.

Bacio di Latte inaugura loja em Florianópolis, a primeira no Estado de SC

Imagem do projeto em 3D – Crédito: Divulgação

Cardápio de gelatos

O tentador cardápio da loja traz 20 sabores de gelatos, além de todas as novidades de confeitaria e cafeteria, como as sobremesas com gelato, os milkshakes e cafés especiais. E, a cada 15 dias, a unidade receberá também um Sabor Speciali.

No momento, em vitrine, a edição especial é o Bacio Crispy, uma combinação do cremosos Bacio di Latte com calda de chocolate branco e crocantes de casquinha. Deu vontade de experimentar, né?

Estamos muito felizes de que com esta inauguração chegamos a todas as capitais da região sul. No total, atualmente pilotamos mais de 140 lojas próprias espalhadas pelo Brasil. Apesar de ser nossa primeira unidade em Florianópolis, a marca tem presença na cidade com o Bacio Casa, nossos gelatos em potes vendidos nos melhores supermercados da região, e sabemos do sucesso que nossos produtos fazem por lá. Com a abertura desta nova loja, o consumidor ganha uma experiência completa da Bacio, provando todos os sabores que oferecemos em vitrine, conhecendo também a experiência do atendimento dedicado de nossa equipe, expert em servir o melhor gelato, e acesso a todo o portifólio da marca, com nossos itens de Mercato, os de cafeteria e confeitaria”, afirma Edoardo Tonolli, sócio-fundador e CEO da Bacio di Latte.

Bacio di Latte inaugura loja em Florianópolis, a primeira no Estado de SC

Gelatos – Crédito: Divulgação

Sobre a Bacio di Latte

A Bacio di Latte é uma marca de gelato artesanal e de sabores da Itália, que alia as tradições clássicas do país com uma pitada de inovação. Ou seja, é uma gelateria de raízes italianas em terras brasileiras.

Sua primeira loja foi inaugurada na capital paulista em 2011, na Rua Oscar Freire. Hoje, a companhia possui mais de 130 pontos de venda em diversos estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Ceará, além de duas lojas na Califórnia, nos Estados Unidos.

Serviço

Bacio di Latte – Florianópolis
Local: Shopping Villa Romana, piso 3
Endereço: Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica – Florianópolis/SC
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Bacio di Latte

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens