» Início » Notícias » Promoções » Vitória do Brasil e derrota da Argentina na Copa valem descontos no McDonald’s

Vitória do Brasil e derrota da Argentina na Copa valem descontos no McDonald’s

por | nov 30, 2022 | Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os jogos da Copa do Mundo FIFA 2022 estão valendo méqui! Isso porque o McDonald’s lançará cupons de descontos exclusivos em alguns dos grandes confrontos entre as seleções no campeonato. O intuito é celebrar o mundial de futebol e incentivar o McLover a viver todas as emoções de cada partida.

Portanto, a cada lance e resultado, o Twitter da marca irá divulgar os cupons promocionais. Sendo que eles poderão ser adquiridos até 24h após o final do jogo. Já a utilização ocorrerá no delivery ou em até três dias no app do McDonald’s. Assim, entre os acontecimentos de cada partida, os clientes torcerão até pelo VAR!

Confira os lances que estão Valendo Méqui na Copa do Mundo:

Vitória do Brasil;
Derrota da Argentina;
Frango do Goleiro;
Goleada (mais de 3 gols);
VAR;
Pênalti;
Cartão Vermelho;
Cartão Amarelo;
Gol raríssimo.

O brasileiro ama assistir, analisar e comentar os jogos. E nós do McDonald’s vamos nos juntar digitalmente aos clientes também nesse momento. Enquanto os jogos ganham as telas da TV, dos computadores e dos celulares, as nossas redes sociais e canais de atendimento digitais estarão prontos para proporcionar ainda mais interação em um movimento capaz de deixar cada lance com um sabor especial. E assim, seguimos aprofundando nossa atuação digital a serviço da conveniência e da experiência dos nossos clientes em todo o país”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s.

Contudo, na fase de grupos da Copa do Mundo, os jogos Holanda x Catar, Polônia x Argentina, Croácia x Bélgica e Camarões x Brasil vão matar a #FomeDeMéqui com os produtos favoritos dos clientes a preços especiais! Para saber mais entre no site ou confira o regulamento.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. Assim, a companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes da marca em 20 países e territórios dessas regiões.

Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários. Nesse sentido, a empresa mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens. Além de também utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens