» Início » Notícias » Eventos » Heinz Burger Tour Experience chega a São Paulo essa semana

Heinz Burger Tour Experience chega a São Paulo essa semana

por | nov 28, 2022 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A última edição do ano do Heinz Burger Tour Experience chega a São Paulo entre os dias 28 e 30 de novembro. O evento, um dos maiores de hambúrguer do Brasil, acontece no Komplexo Tempo das 8h às 21h. O intuito principal é reunir donos de hamburguerias em busca de insights, profissionalização e novidades do segmento. Mas, na abertura a entrada é gratuita e livre para o público geral com uma programação de palestras imperdíveis. Além disso, haverá transmissão do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo e, claro, muito burger.

Desse modo, o primeiro dia vai contar com palestra de Renata Cruz, empresária criadora da Foodness – plataforma de gestão para negócios de alimentação – e chef do Rê Cruz To Go. Também insights de marca com Cecilia Alexandre (Diretora de Marketing) e André Mendes (Gerente de Relações Públicas) da Kraft Heinz. E ainda mesa redonda com Paulo Yoller (Meats), Fih Fernandes (Holy Burger e Fôrno), Luiz Cintra (St. Louis Burger) e Fabio Bito & Marcos Kiko (The Burger Map). Por fim, haverá uma apresentação da banda Vanilla Bay regada a muito burger.

Já nos outros dias, o evento conta com uma programação paga de workshops, aulas de gestão financeira, marketing, delivery, desenvolvimento de produtos e muito mais. A programação completa pode ser conferida pelo site!

Contudo, o Heinz Burger Tour Experience une todo o conhecimento da marca de ketchup à curadoria de renomados chefs hamburgueiros idealizadores do projeto. Sendo eles: Thiago Benedetti (Smart Burger), Pedro Valsas (Pão Com Carne), Saulo Matos (Estella Burger), Junior Peto (John’s Burguer) e Fih Fernandes (Holy Burger e Fôrno).

Espaço Heinz

Ademais, a edição de São Paulo conta um espaço Heinz 360 graus, produzido pela Agência Haute, com área instagramável, lounge para descanso e uma experiência de personalização de rótulos real time. Bem como uma área com todos os molhos disponíveis em sachê, para oferecer muito mais sabor aos burgers do evento.

Para nós, é super importante fomentar a cultura de burger, que é um de nossos principais propósitos, em um evento tão incrível como o Burger Tour. Para Heinz, é uma honra participar desse projeto, que tem como objetivo levar conhecimento para chefs hamburgueiros e empreendedores do ramo pelo Brasil”, comenta Luana Sá, Gerente de Brand Building da Kraft Heinz.

Heinz Burger Tour Experience chega a São Paulo essa semana

Evento conta com o conhecimento da marca do ketchup nº 1 do mundo – Crédito: Divulgação

Serviço

Heinz Burger Tour Experience
Data:
28 a 30 de novembro de 2022 (segunda a quarta)
Horário: 8h às 21h
Local: Komplexo Tempo
Endereço: Av. Henry Ford, 511, Parque da Mooca – São Paulo/SP
Entrada: Gratuita e aberta ao público no dia 28 (abertura); demais dias pagos
Ingressos: Pelo site do evento

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens