O Mr. Cheney, rede de franquias de cookies tipicamente americanos, anunciou um combo especial para o filme “Lilo, Lilo, Crocodilo”. Assim, na compra de dois cookies Green Velvet + Soda American Green Apple, você ganha um ingresso para assistir a comédia musical nos cinemas. A promoção, feita em parceria com a Sony Pictures, segue até o dia 20 de novembro em todas as lojas físicas da marca.
O cookie Green Velvet é um lançamento delicioso que junta o cookie tradicional, crocante por fora e macio por dentro, com ingredientes selecionados e pedaços de chocolate branco com um tom esverdeado especial. Além disso, a sobremesa é acompanhada por confeitos M&Ms verde e vermelho, tornando os “cookies tão bons que te farão cantar”.
“O intuito da ação é que nossos clientes possam ter uma experiência única com o Cookie Green Velvet, feito exclusivamente para a parceria. Além de trazer uma alusão ao Lilo, Lilo, Crocodilo, por ser verde, o sabor da sobremesa é irresistível”, conta Elida Paiva, Diretora de Desenvolvimento de Produto do Mr. Cheney.
Contudo, o preço da nova sobremesa varia de R$ 34 a R$ 38 (combo) e a unidade de R$13 a R$ 17,40 (delivery). O regulamento da ação está disponível no Instagram oficial da rede.
O filme
“Lilo, Lilo, Crocodilo” é uma adaptação do livro homônimo de Bernard Waber. A comédia de aventura é para toda a família, misturando animação e live action. Sua narrativa apresenta a família Prim, que acaba de se mudar para Nova York e as dificuldades do filho Josh em se adaptar. Mas, tudo muda quando ele encontra no sótão de casa um simpático crocodilo cantor.
A produção ainda traz canções originais interpretadas pelo cantor Shawn Mendes e escritas pelos compositores indicados ao Oscar por “O Rei do Show”, Benj Pasek & Justin Paul. Ou seja, pretende colocar crianças e adultos para cantar.
Sobre o Mr. Cheney
O Mr. Cheney é a primeira rede de franquias especializada em cookies e outras sobremesas de inspiração americana no Brasil. Fundada em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca se tornou reconhecida devido a sua receita especial, ensinada pelo amigo americano Jay Cheney. Portanto, o nome da rede é inspirado no cookieman.
Sua primeira loja nasceu no bairro da Casa Verde, em São Paulo, e, desde então, as franquias começaram a se espalhar por todo o país. Hoje, a marca possui mais de 87 unidades em operação, espalhadas em 14 estados brasileiros. Sendo que seu diferencial é o cookie recém-assado (conceito Fresh Baked).
Foto Destaque: Divulgação
0 comentários