» Início » Notícias » Promoções » Burger King faz parceria com Call of Duty e lança novo combo com bônus exclusivo

Burger King faz parceria com Call of Duty e lança novo combo com bônus exclusivo

por | nov 7, 2022 | Lançamentos, Notícias, Promoções

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Burger King anunciou uma parceria inédita com o Call of Duty, a maior franquia do mercado de jogos eletrônicos do mundo publicada pela Activision. Assim, chega às lojas da rede o combo Whopper Call of Duty, que traz também um bônus exclusivo por tempo limitado. Na compra da novidade, o consumidor ganha a skin de Operador para poder usar em seus personagens. É ainda é presenteado com 1 hora de 2XP para jogar Modern Warfare II, último lançamento da franquia.

Para isso, o processo é simples. Por meio da nota fiscal do pedido, os clientes têm acesso ao número de série que desbloqueia os prêmios, que devem ser resgatados neste link, no site oficial de Call of Duty. Mas é possível também adquirir o combo tendo 305 pontos no Clube BK.

Além do lançamento no cardápio em embalagem exclusiva e personalizada, e das bonificações que visam engajar os fãs, o Burger King ainda vai realizar uma live imperdível. A atração será com o Coringa e um squad de influenciadores para streamar o desafio do Whopper Ranking. Portanto, toda a galera está convidada para participar no dia 8 de novembro (terça-feira).

Os influenciadores terão, então, a tarefa de montar o sanduíche na ordem correta dos ingredientes, dentro do jogo Call of Duty: Modern Warfare II. Mas, para a realização do desafio, os players precisarão trocar seus nicknames pelos nomes dos ingredientes do Whopper. E, por fim, quando terminarem a partida, o grupo terá que formar o build correto do Whopper no ranking.

A iniciativa

A marca Burger King foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos, em Cannes. Nesse sentido, já realizou outras iniciativas que destacam essa característica. Entre elas, a parceria inédita com a LOUD, empresa de eSports, que trouxe um calendário repleto de ativações e lançamentos de produtos. E o lançamento da campanha BUG King, em março deste ano, pela qual convidou o consumidor a entrar numa caçada por ofertas bugadas espalhadas pela internet e pelo aplicativo do BK.

Contudo, essa parceria com a Activision e Call Of Duty, grandes nomes no ramo, é mais um passo para a marca, já que conecta o público jovem de forma genuína e divertida com a rede por meio dos pilares do entretenimento e eSports.

Sobre o Burger King

Sendo hoje uma das maiores operações de fast food do Brasil, o Burger King está presente em todos os estados do país, tendo mais de 850 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas.

Seu primeiro restaurante nacional foi inaugurado em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP S.A. em 2011.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens