» Início » Notícias » Lançamentos » “Dembow”: Maluma lança marca digital de hambúrgueres e hot dogs em São Paulo

“Dembow”: Maluma lança marca digital de hambúrgueres e hot dogs em São Paulo

por | nov 4, 2022 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O ícone do Reggaeton, Maluma, anunciou no último dia 3 de novembro o lançamento de sua nova marca de hambúrgueres e hot dogs. Para a felicidade dos fãs brasileiros, São Paulo é uma das escolhidas para a abertura do “Dembow”. Inicialmente, não haverá unidade física na cidade, então o foco será no serviço de delivery.

O restaurante digital é o primeiro inaugurado em 4 países, 17 cidades e 86 pontos de venda ao mesmo tempo. Além do Brasil, a novidade está presente também na Colômbia, México e Peru.

Com uma proposta culinária disruptiva, o Dembow reúne em um só lugar dois tipos de lanches. Os hambúrgueres são os Super Smashed Burgers, tendência nos Estados Unidos e na Europa. São hambúrgueres que ficam sobre a grelha durante apenas alguns segundos e chegam ao ponto com uma crosta crocante que maximiza e potencializa seu sabor. Já os hot dogs da casa terão ingredientes que normalmente não veríamos nessa apresentação.

O conceito da nova marca é inspirado na música, assim como o sucesso de Maluma. Isso porque o Dembow é o ritmo que une o gênero urbano, sendo um som do bairro latino que inspira as músicas dos cantores de reggaeton. Assim, a escolha se deu para homenagear as raízes do cantor.

A essência é o mais importante […] e é um orgulho levar meu bairro, minha cultura para todo o mundo”, diz Juan Luis Londoño, mais conhecido como Maluma.

“Dembow”: Maluma lança marca digital de hambúrgueres e hot dogs em São Paulo

Então, marca reúne hambúrgueres e hot dogs em um só lugar – Crédito: Divulgação

Contudo, para conhecer mais a marca é possível acessar seu perfil no Instagram (@dembowbymaluma) e provar sua gastronomia pedindo por Rappi ou pelo canal de delivery próprio: ww.dembowbymaluma.com.

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens