» Início » Notícias » TV » Band » MasterChef Profissionais 2022 ao vivo online hoje 01/11/2022: onde assistir a semifinal

MasterChef Profissionais 2022 ao vivo online hoje 01/11/2022: onde assistir a semifinal

por | nov 1, 2022 | Band, Notícias, TV

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O programa MasterChef Profissionais 2022 vai se aproximando de seu fim. Nessa terça-feira, dia 01 de novembro, teremos a exibição da semifinal da quarta temporada do reality.

Dessa forma, Diego, Thalyta e Wilson se deparam com duas caixas misteriosas. As caixas são compostas por iguarias que os participantes devem usar para elaborar os pratos.
Em uma das caixas há frutos do mar, polvo, cavaquinha e siri mole. E na outra, proteínas, como coração, fígado e cérebro de boi.

Sendo assim, o desafio para os competidores será entregar um prato surf and turf. A técnica consiste em misturar sabores do mar e da terra.

Por conseguinte, a prova de eliminação traz uma homenagem à gastronomia brasileira. A bancada disponível para os dois cozinheiros que restarem será repleta de ingredientes típicos das cinco regiões do Brasil.

O autor do melhor prato conquista a segunda vaga e estará classificado para a final do MasterChef Profissionais 2022.

Leia mais: Participantes do MasterChef Profissionais 2022 – 4ª Temporada

MasterChef Profissionais: onde assistir ao vivo online e horário

O MasterChef Brasil é exibido na rede aberta de televisão, no canal Band, a partir das 22 horas e 45 minutos (horário de Brasília). O espectador também tem a opção de assistir online ao vivo pelo site da Band.
Além dessas opções, o talent show também é apresentado no canal Discovery Home & Health, às 18h25, todas as sextas-feiras. Sendo assim, para assistir à transmissão do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Ainda é válido lembrar que no canal oficial do MasterChef no YouTube são publicados os episódios completos do programa, sempre no dia posterior à exibição.

Sobre o MasterChef Brasil

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O MasterChef Brasil é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no band.com.br e no aplicativo BandPlay. A atração é exibida toda sexta-feira, às 18h25, no canal Discovery Home & Health e no Discovery+.

Foto Destaque: Crédito: Melissa Haidar/Band

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens