» Início » Notícias » Lançamentos » Arcor lança Panettone Tortuguita como destaque para o Natal

Arcor lança Panettone Tortuguita como destaque para o Natal

por | out 27, 2022 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Arcor anunciou o lançamento do Panettone Tortuguita como um dos principais destaques de seu portfólio para essa temporada natalina. Assim, o produto chega ao mercado apostando na personalidade autêntica e divertida do personagem, já tão querido pelos brasileiros. O objetivo é que agora ele protagonize momentos mágicos também no Natal.

Para isso, o panettone traz o irresistível sabor chocolate com o dobro de recheio em relação à linha regular. Isso mesmo, muito recheio! E seu processo de fermentação é 100% natural, com ingredientes de primeira linha, que garantem à receita uma massa mais úmida e macia.

Além disso, o produto é vendido em diferentes embalagens interativas, que se transformam em máscaras da Tortuguita. Também inclui adereços temáticos que podem ser destacados, para garantir a experiência de comer brincando. Portanto, são diversas combinações possíveis para decorar a máscara do personagem. Basta soltar a criatividade!

Arcor lança Panettone Tortuguita como destaque para o Natal

Embalagens acompanham três conjuntos de adereços diferentes, que podem ser colecionáveis – Crédito: Divulgação

A Tortuguita é uma das principais marcas da Arcor no país. Presente em todos os segmentos de negócios em que o grupo atua no Brasil e que agora chega à categoria de Panettones, para agregar ainda mais valor para nosso portfólio neste Natal. Além de um sabor que agrada a todos os paladares, o recheio é em dobro e a embalagem interativa transforma o consumo em uma experiência única, que só a Tortuguita pode protagonizar.” afirma Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Contudo, o lançamento do Panettone Tortuguita deve potencializar ainda mais a conexão da marca com os fãs do personagem. Aliás, desde que entrou para o mundo digital em 2021 e ganhou vida online, a tartaruguinha vem conquistando um grande público. Só no TikTok (@tortuguitaoficial), onde já passou a marca de 344 mil seguidores, ela acumula mais de 1,5 milhão de curtidas e 32 milhões de impactos. E no Instagram (@tortuguitaoficial), o sucesso se repete, pois o perfil tem mais de 57,7 mil seguidores.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens