» Início » Notícias » Eventos » Experiência “Nutella ama Pão” tem início no Parque Ibirapuera em São Paulo

Experiência “Nutella ama Pão” tem início no Parque Ibirapuera em São Paulo

por | out 21, 2022 | Eventos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Tem início nesta sexta-feira e segue até domingo, de 21 a 23 de outubro, a ação “Nutella ama Pão” em São Paulo. A iniciativa é um convite para que os visitantes possam participar de uma experiência de café da manhã inédita. Para isso, a Nutella oferece um espaço especial na antiga serraria do Parque do Ibirapuera (próximo ao Portão 07), das 8h às 16h.

O ambiente é instagramável e todo customizado pela marca, onde os consumidores podem provar diferentes tipos de pães. Nesse sentido, além do clássico pão francês, há variações como pão de forma, italiano, sovado, de queijo e australiano. Assim também, quem passa pelo local pode ainda customizar seu pão com diferentes tipos de coberturas. Que tal?

O intuito é homenagear o Dia do Pão, celebrado mundialmente no último domingo (16). Portanto, durante todo o mês, a marca vai espalhar o seu amor pelo tradicional pãozinho com experiências em três cidades brasileiras, incluindo a capital. E também ativações especiais em outros municípios do país.

Essa ação é de extrema importância para a marca porque une duas paixões dos brasileiros: o delicioso pão quentinho e nosso creme de avelã com chocolate, considerado número 1 do mundo. Nutella vem conquistando cada vez mais os brasileiros, que incluíram uma porção dessa combinação no seu dia a dia”, explica o Diretor de Marketing de Nutella para a América do Sul, Diego Caride.

Enfim, para saber se a sua cidade também participa dessa deliciosa celebração, basta acessar o site ou o Instagram da marca!

Experiência “Nutella ama Pão” tem início no Parque Ibirapuera em São Paulo

Contudo, consumidores contam com um espaço especial para saborear os pãezinhos – Crédito: Divulgação/Nutella

Nutella

A Nutella é marca integrante do grupo Ferrero, indústria italiana que possui ainda outras marcas bastante conhecidas como Tic Tac, Ferrero Rocher e Kinder.

O produto possui fãs espalhados por todo o mundo, trazendo uma receita inconfundível com ingredientes selecionados, cremosidade única e sabor intenso.

O Brasil tem uma imensa variedade de cafés da manhã, o pão é uma paixão nacional, e Nutella é a combinação perfeita para deixar esse momento mais gostoso e começar o dia com o “pé direito””, completa Caride.

Leia mais: Receita: Brigadeiro Gourmet de Leite em Pó Ninho recheado com Nutella

Experiência “Nutella ama Pão” tem início no Parque Ibirapuera em São Paulo

Sobretudo, ação ressalta a combinação entre pães e o creme de avelã mais amado do país – Crédito: Divulgação/Nutella

Serviço

“Nutella Ama Pão”
Data: 21 a 23 de outubro de 2022 (sexta a domingo)
Horário: 8h às 16h
Local: Antiga Serraria do Parque Ibirapuera (Próximo ao Portão 07)
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral – Vila Mariana, São Paulo/SP

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Nutella

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens