» Início » Notícias » Lançamentos » Lowko PROtein: startup lança primeiro picolé zero açúcar e com 6 g de proteína

Lowko PROtein: startup lança primeiro picolé zero açúcar e com 6 g de proteína

por | out 20, 2022 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Lowko PROtein promete ser a mais nova sobremesa queridinha dos adeptos ao universo fitness. Isso porque o picolé é o primeiro lançado em território brasileiro com zero açúcar e 6 gramas de proteína. Visando assim, auxiliar quem busca pela boa forma. O produto chega para integrar o portfólio da Lowko, startup especializada em sorvetes que privilegiam ingredientes nutritivos.

Além do alto teor proteico – necessário para a produção de músculos, hormônios e outras partes do corpo – o picolé tem apenas 163 calorias e é fonte de muitas fibras. Também garante muito sabor, pois é produzido com sorvete de chocolate e tem casquinha crocante de chocolate branco e cookies. Irresistível, né?

O Lowko PROtein chega para transformar em realidade mais um desejo daqueles que prezam por uma vida mais saudável e equilibrada: a ingestão considerável de proteína aliada a um sorvete saboroso e de qualidade, sem adição de açúcares ou adoçantes artificiais e com equilíbrio nutricional. Mais um motivo para tomar sorvetes todos os dias sem culpa”, destaca Rodrigo Studart, CEO da Lowko.

Desse modo, o produto está disponível no e-commerce da marca em São Paulo capital e Belo Horizonte. Outra maneira de adquirir o Lowko PROtein é pelo site e aplicativos de delivery. Os consumidores podem optar pela compra de picolés individuais ou em kits com 3 unidades.

Contudo, a marca está presente em mais de 700 pontos de vendas, espalhados por mais de 90 cidades do Brasil. Entre eles, Grupo Pão de Açúcar, Carrefour, Extra, Muffato, Sams Club, Oba e tantos outros. Seu objetivo é transformar em realidade o desejo de tomar sorvete todos os dias, sem culpa. Para isso, está sempre trazendo inovação a cada lançamento na sua linha de produtos.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Lowko

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens