No ano em que comemora seus 40 anos, a Xandô anuncia a expansão de sua linha. Agora, a marca consolidada em leites tipo A e sucos integrais, também leva seu know how para outras categorias de lácteos e bebidas. São cinco lançamentos que visam atender os anseios do consumidor e as oportunidades latentes de mercado. Sobretudo, reforçando o DNA da empresa com a utilização de ingredientes naturais, além de diferenciais exclusivos.
“A Xandô vem ampliando sua linha de produtos, buscando atender os desejos do consumidor brasileiro, que hoje não abre mão de frescor, naturalidade e saudabilidade. A marca nasceu com essa proposta e o movimento de expansão só reforça a sua missão”, comenta Vivian Ramirez, head de marketing da Xandô.
Lançamentos
Assim, com o intuito de ampliar o portfólio de Queijos, que até então trazia apenas o Minas Frescal, a marca passa a oferecer duas novas opções feitas 100% com leite Xandô A2. A primeira é o Queijo de Coalho, vendido em embalagens de aproximadamente 330g, com 6 palitos. O produto traz suavidade no sabor e uma textura macia que derrete na boca. A segunda é o Minas Padrão, que chega em formato meia lua com aproximadamente 500g. Esse queijo é rico em proteínas, cálcio e fósforo.
Sendo referência em cremes de leite frescos, a marca também inaugura sua presença na categoria de Manteigas. Desse modo, as prateleiras passam a contar com a Manteiga Extra sem sal 100% natural, em tablete de 200g. E também com a Manteiga Extra com Flor de Sal, um ingrediente colhido artesanalmente das salinas, que possui menos sódio que o sal convencional e rico em nutrientes que facilitam a digestão como magnésio, ferro, cálcio e zinco.
Por fim, a última novidade é no setor de Bebidas. Isso porque a Xandô agregou funcionalidade ao portfólio com o lançamento do Suco Verde, refrescante e detox. Ele está disponível em garrafas de 900ml e é feito 100% de frutas e vegetais, sem açúcar, conservantes e aditivos. Sua produção tem base de água de coco, couve, pepino, gengibre, acerola, limão, maçã e clorofila. Portanto, o suco conta com ingredientes que possuem propriedades antioxidantes, reforçam o sistema imunológico, auxilia no metabolismo, podendo retardar o processo do envelhecimento e proteger o organismo contra diversas doenças.
Sobre a Xandô
A Xandô nasceu em 1982, tendo sua história intimamente ligada à Fazenda Colorado, maior produtora de leite do Brasil (Top 100 MilkPoint, 2022). No local são produzidos os leites tipo A e o creme de leite da marca. Já para a fabricação de seus sucos, atualmente são cinco fazendas com pomares próprios, cuidados desde o plantio até a colheita.
Foto Destaque: Reprodução-Divulgação/Xandô
0 comentários