» Início » Notícias » Lançamentos » Xandô expande o portfólio com lançamentos que reforçam a naturalidade da marca

Xandô expande o portfólio com lançamentos que reforçam a naturalidade da marca

por | out 17, 2022 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

No ano em que comemora seus 40 anos, a Xandô anuncia a expansão de sua linha. Agora, a marca consolidada em leites tipo A e sucos integrais, também leva seu know how para outras categorias de lácteos e bebidas. São cinco lançamentos que visam atender os anseios do consumidor e as oportunidades latentes de mercado. Sobretudo, reforçando o DNA da empresa com a utilização de ingredientes naturais, além de diferenciais exclusivos.

A Xandô vem ampliando sua linha de produtos, buscando atender os desejos do consumidor brasileiro, que hoje não abre mão de frescor, naturalidade e saudabilidade. A marca nasceu com essa proposta e o movimento de expansão só reforça a sua missão”, comenta Vivian Ramirez, head de marketing da Xandô.

Lançamentos

Assim, com o intuito de ampliar o portfólio de Queijos, que até então trazia apenas o Minas Frescal, a marca passa a oferecer duas novas opções feitas 100% com leite Xandô A2. A primeira é o Queijo de Coalho, vendido em embalagens de aproximadamente 330g, com 6 palitos. O produto traz suavidade no sabor e uma textura macia que derrete na boca. A segunda é o Minas Padrão, que chega em formato meia lua com aproximadamente 500g. Esse queijo é rico em proteínas, cálcio e fósforo.

Xandô expande o portfólio com lançamentos que reforçam a naturalidade da marca

Linha Queijos – Crédito: Divulgação/Xandô

Sendo referência em cremes de leite frescos, a marca também inaugura sua presença na categoria de Manteigas. Desse modo, as prateleiras passam a contar com a Manteiga Extra sem sal 100% natural, em tablete de 200g. E também com a Manteiga Extra com Flor de Sal, um ingrediente colhido artesanalmente das salinas, que possui menos sódio que o sal convencional e rico em nutrientes que facilitam a digestão como magnésio, ferro, cálcio e zinco.

Xandô expande o portfólio com lançamentos que reforçam a naturalidade da marca

Linha manteigas – Crédito: Divulgação/Xandô

Por fim, a última novidade é no setor de Bebidas. Isso porque a Xandô agregou funcionalidade ao portfólio com o lançamento do Suco Verde, refrescante e detox. Ele está disponível em garrafas de 900ml e é feito 100% de frutas e vegetais, sem açúcar, conservantes e aditivos. Sua produção tem base de água de coco, couve, pepino, gengibre, acerola, limão, maçã e clorofila. Portanto, o suco conta com ingredientes que possuem propriedades antioxidantes, reforçam o sistema imunológico, auxilia no metabolismo, podendo retardar o processo do envelhecimento e proteger o organismo contra diversas doenças.

Xandô expande o portfólio com lançamentos que reforçam a naturalidade da marca

Suco Verde – Crédito: Divulgação/Xandô

Sobre a Xandô

A Xandô nasceu em 1982, tendo sua história intimamente ligada à Fazenda Colorado, maior produtora de leite do Brasil (Top 100 MilkPoint, 2022). No local são produzidos os leites tipo A e o creme de leite da marca. Já para a fabricação de seus sucos, atualmente são cinco fazendas com pomares próprios, cuidados desde o plantio até a colheita.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Reprodução-Divulgação/Xandô

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens