» Início » Notícias » Festivais » Festival do Torresmo volta a São Paulo e agita Shopping Aricanduva a partir dessa quarta

Festival do Torresmo volta a São Paulo e agita Shopping Aricanduva a partir dessa quarta

por | out 11, 2022 | Eventos, Festivais, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

O Festival do Torresmo – O Original acontece no Shopping Aricanduva, em São Paulo, a partir desta quarta-feira, de 12 até 16 de outubro. Considerado o maior do gênero no Brasil, com mais de 100 edições realizadas, o evento promete deixar a cidade mais “crocante” com pratos preparados com carne suína. A programação ocorre das 12h às 22h, com entrada franca e atrações para toda a família.

Desse modo, os amantes da carne de porco têm cinco dias para saborear diversas versões de torresmo como de rolo, recheado, Mineiro e tradicional. Além de outras delícias como joelho de porco, leitão à pururuca, costela suína, pernil e panceta. Sendo previsto, então, um consumo de cerca de 10 toneladas de proteína suína.

A festa também conta com a presença do Embaixador Adan Garcia. Assim, o chef especialista vai agregar o menu com seu premiado baião de dois e o saboroso arroz carreteiro. O festival ainda traz outros 20 expositores (food trucks e barracas) com gastronomia variada. E para acompanhar as comidas, haverá muito chopp artesanal.

Simultaneamente, o Festival do Torresmo oferece uma agenda musical com os melhores covers de bandas nacionais e internacionais, para entreter os visitantes. Visando agradar todos os gostos, as atrações vão do pop rock até o sertanejo. Confira abaixo:

Festival do Torresmo volta a São Paulo e agita Shopping Aricanduva a partir dessa quarta

Programação musical – Crédito: Divulgação

Contudo, a programação ainda traz área kids para a garotada se divertir. E é pet friendly, ou seja, até os animais de estimação podem curtir a festa. Por isso, a expectativa para a realização de mais esse evento em São Paulo é alta.

Estamos bem otimistas para essa edição, e esperamos mais de 50 mil pessoas ao longo dos cinco dias. É um evento que vem conquistando cada vez mais o público pelo Brasil”, comenta Eduardo Bueno, organizador do festival.

Serviço

Festival do Torresmo – O Original
Data: 12 até 16 de outubro de 2022 (quarta a domingo)
Horário: 12h às 22h
Local: Estacionamento do Shopping Aricanduva
Endereço: Av. Avenida Aricanduva, 5555, Vila Matilde – São Paulo/SP
Entrada: Gratuita
Observação: Espaço kids e pet friendly
Organização: Focus Produções e Eventos
Mais Informação: Evento no Facebook

Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens