» Início » Notícias » “BISÃO”: Embalagem gigante é a grande novidade do BIS

“BISÃO”: Embalagem gigante é a grande novidade do BIS

por | out 10, 2022 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Os amantes de BIS ganharam uma grande novidade. Isso porque a marca lançou uma embalagem gigante, com 32 unidades. Assim, além de matar sua vontade, ainda dá para dividir com a galera.

Por isso, a estratégia de lançamento tem como foco o conceito de compartilhamento entre amigos e familiares, reforçando a presença da marca em momentos divertidos de interação. Sobretudo, seguindo o posicionamento de “Descontrole”, que parte da ideia de que quem come um BIS sempre quer comer outro. Mas agora, com melhor custo-benefício, sendo que o preço sugerido da nova embalagem é R$8,29.

Contudo, o “Bisão” está disponível nos sabores Ao Leite e Branco. E a venda ocorre em todo o Brasil, com foco em super e hipermercados, além de atacarejos e o próprio e-commerce da marca.

“Nosso intuito com a novidade é atender de forma completa todas as ocasiões de consumo entre amigos e família, seja durante o lazer, entretenimento, ou em qualquer situação do cotidiano, com o nosso delicioso wafer. O lançamento contempla uma nova fase de BIS, que aposta em proporcionar ainda mais momentos de descontrole, posicionamento atual da marca, para momentos de compartilhamento com amigos e família”, explica Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

Bom Humor e ações

A campanha para divulgação da nova versão do doce segue a linha de trazer bom humor até nas adversidades. Por isso, seu filmes utilizam-se da mesma narrativa, ressaltando a frustração de quem encontrou a caixa de BIS vazia. Contrastando com a felicidade daqueles que conseguiram saborear. Então, a marca anuncia “Chega de sentir esse vazio. Mais BIS na caixa, mais BIS para dividir”.

Pelo menos uma vez na vida, todo mundo já foi o felizardo que recebeu a caixa do BIS vazia. É um momento de profunda tristeza. Mas também o insight perfeito para anunciar o Bisão”, comenta Fabrício Pretto, diretor de criação da agência DAVID.

"BISÃO": Embalagem gigante é a grande novidade do BIS

Cena do filme de lançamento da nova versão de BIS – Crédito: Divulgação

Visando ampliar as comunicações com os consumidores, a marca está presente em diversas mídias e redes sociais, como Instagram, Twitter, Tik Tok e Podcasts. Contando com a parceria de creators, influenciadores e personalidades para promover desafios, mostrar o novo produto e outras ações.

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens