» Início » Notícias » Lançamentos » Risoteria de Campos do Jordão lança cardápio com flores comestíveis

Risoteria de Campos do Jordão lança cardápio com flores comestíveis

por | set 29, 2022 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Em celebração à estação mais florida do ano, a Risoteria Villa Lobos de Campos do Jordão, lançou o Festival de Primavera. Assim, as flores comestíveis chegam ao cardápio da casa, trazendo novas cores e sabores aos clientes. A novidade é exclusiva do menu das quartas-feiras, dia que ocorre a “Degustação de Risotos”.

Desse modo, as deliciosas receitas do chef Tercio Raddatz ganham espécies como tagetes, flor de mel, cravina, amor perfeito e capuchinha. Todas cultivadas pela Quintal Rural, uma produtora parceira da cidade de Penedo, no Rio de Janeiro. E que, combinadas ao clima de montanha do restaurante, formam uma experiência gastronômica incrível.

Então, durante a degustação os clientes podem saborear três tipos de risotos do cardápio, sendo um vegetariano, um tradicional e um especial. O valor é de R$ 98 por pessoa e o menu está disponível no site: www.vlobos.com.br

Contudo, a Risoteria Villa Lobos é considerada de alta gastronomia. Em Campos do Jordão, fica localizada pertinho da badalada Vila Capivari, oferecendo um ambiente que une requinte e conforto. Logo, representa muito bem essa que é uma das cidades mais charmosas do Brasil. Sua matriz fica em São José dos Campos/SP, também comandada pelo chef Raddatz, junto com o empresário Danilo Magri.

Risoteria Villa Lobos de Campos do Jordão lança Festival da Primavera com flores comestíveis

Por exemplo, menu traz risoto de camarão, abóbora cabotiá e creme de tartufo com amor perfeito – Crédito: Divulgação/Lucas Marco

Serviço

Festival da Primavera – Degustação de risotos 
Data: Às quartas-feiras
Horário: De quarta a domingo, das 12h às 23h
Local: Risoteria Villa Lobos
Endereço: Avenida Senador Roberto Simonsem, 249 – Capivari – Campos do Jordão/SP
Observação: Estacionamento próprio
Reservas: (12) 3663-6225

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação/Risoteria Villa Lobos

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens