» Início » Notícias » Inaugurações » Bom Beef by Netão inaugura primeira unidade física de açougue em Vitória

Bom Beef by Netão inaugura primeira unidade física de açougue em Vitória

por | set 19, 2022 | Inaugurações, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A cidade de Vitória, no Espírito Santo, ganhou sua primeira unidade física do açougue Bom Beef by Netão no último dia 17 de setembro. A inauguração contou muito churrasco e cerveja gelada, além da presença do criador da marca, o açougueiro, churrasqueiro e empresário Domingos Neto. Assim, o evento reuniu grande público em frente à loja situada na Praia do Canto.

É uma honra inaugurar o primeiro Bom Beef no Espírito Santo. Queremos que os moradores de Vitória se surpreendam com a nossa expertise com carnes de qualidade”, comenta Netão.

O açougue trabalha com cortes especiais e carnes nobres. Sendo assim, seu portfólio traz a linha Grill Bom Beef, linha Reserva Especial Bom Beef By Netão e linha Wagyu Bom Beef by Netão. Além disso, para uma experiência completa, dentro do empório os clientes ainda encontram cervejas craft, vinhos e bourbon. Também molhos, temperos, sais, utensílios para churrasco e produtos personalizados da marca Bom Beef.

Bom Beef

A Bom Beef teve início com uma unidade própria em Santos e hoje se transformou em uma rede de franquias que já conta com mais de 28 lojas espalhadas pelo Brasil. Em 2020, o grupo expandiu e começou a operar também como uma hamburgueria, abrindo uma unidade delivery no Brooklin, em São Paulo, e três lojas físicas, em Santos, Santo André e na Vila Mariana, em São Paulo.

Contudo, a abertura da nova loja em Vitória segue o plano de expansão da marca, que pretende chegar a 100 estabelecimentos em todo o país até o fim de 2022.

Bom Beef by Netão inaugura primeira unidade física de açougue em Vitória

Sobretudo, açougue traz a qualidade da marca By Netão – Crédito: Divulgação/Bom Beef

Serviço

Açougue Bom Beef By Netão – unidade Vitória
Endereço: Rua Joaquim Lirio, 455, Ed. Shopping Praia, Loja 02 e 03 – Praia Do Canto – Vitória/ES
Horário: Terça a sexta, das 9h às 20h; sábado, das 9h às 18h; e domingo, das 9h às 13h
Observação: Delivery – wa.me/5527996440027 / (27) 99644-0027

Site / Facebook / Instagram
Foto Destaque: Divulgação/Bom Beef

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens