» Início » Notícias » Lançamentos » Spotify e Kibon lançam sorvete exclusivo em parceria inédita

Spotify e Kibon lançam sorvete exclusivo em parceria inédita

por | set 14, 2022 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

Neste mês de setembro, os pontos de vendas de Kibon de todo o país passam a receber o novo Cornetto Spotify, sabor Choco Brownie. O sorvete é lançamento exclusivo da marca, numa parceria inédita com a líder global de assinatura de streaming de áudio. O intuito é unir duas paixões dos brasileiros: sorvete e música. E assim, convidar os consumidores a celebrarem a pluralidade de seus gostos, numa preparação para a época mais quente do ano. Ou seja, o verão.

Leia mais: Sorvete: a estrela do verão

A deliciosa novidade combina sorvete sabor brownie com cookies e calda de chocolate. Tem cobertura sabor chocolate e castanha-de-caju no topo, bem como a tradicional casquinha crocante com a pontinha sabor chocolate que agrada os fãs da Kibon.

Contudo, a embalagem do Corneto Spotify também é atrativa. Traz a cor verde como destaque e possui stickers relacionados à música e ao verão. Sua estética remete aos anos 2000, uma identidade visual desenvolvida pelo ilustrador Leandro Assis.

Além disso, um QR Code na tampa dá acesso a uma experiência digital. Isso porque ao escaneá-lo, os consumidores poderão descobrir qual é o match entre seu gosto musical e as músicas mais tocadas no bairro onde estiverem. Desse modo, surgem playlists personalizadas que misturam essas preferências musicais. Por isso o slogan “Dê um play nesse sabor”!

Cornetto Spotify: Kibon lança sorvete exclusivo em parceria inédita

Cornetto Spotify – Crédito: Divulgação/Kibon

Parceria inédita

Para a gerente de marketing da Kibon, Camila Conti, a parceria junto ao Spotify traz novos sentidos para a experiência de comer um Cornetto. Ainda mais porque a música é um ingrediente presente em diversos momentos marcantes da vida.

Do sorvete cremoso à pontinha de chocolate, a missão de Cornetto é oferecer uma jornada deliciosa e surpreendente. Com este lançamento, celebramos o gosto musical de nossos consumidores e o gosto pelo nosso icônico sorvete na casquinha crocante”, explica Camila.

Já a líder de Marketing do Spotify no Brasil, Manu Ramalho Rinzler, ressalta que o verão é períodos mais aguardados pelos brasileiros. Sendo quando os GenZers colecionam algumas das experiências mais inesquecíveis de suas vidas.

Esta parceria une dois principais ingredientes desses momentos em uma experiência de áudio nunca feita antes. Associando a música ao sorvete, ícone do verão urbano, oferecemos uma nova forma de conhecer e curtir os hits da vez no Brasil todo“, afirma Manu.

Por fim, o lançamento do Cornetto Spotify contou com a expertise da agência iD\TBWA, em parceria de desenvolvimento com a agência Fillet. E para anunciar a novidade, as marcas preparam ações com embaixadores e campanha nas redes sociais, mídia externa e presença em eventos.

 

Foto Destaque: Divulgação/Kibon

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens