» Início » Notícias » Lançamentos » Cheetos convoca Anitta para lançar sabor Cheddar WOW com formato inovador

Cheetos convoca Anitta para lançar sabor Cheddar WOW com formato inovador

por | set 9, 2022 | Lançamentos, Notícias

Receba o conteúdo do Sabor à Vida!

A Cheetos convocou sua embaixadora, a cantora Anitta, para o lançamento de um novo salgadinho no mercado em agosto. O produto expande o portfólio da marca de snacks no Brasil, trazendo o sabor Cheddar WOW. Além disso, sua forma inovadora traz as patas do Chester Cheetah, buscando aumentar a conexão dos consumidores com o mascote. E a divulgação do “Cheetos Patas” ainda conta com um time de influenciadores em sua campanha.

Essa é a primeira vez que os brasileiros podem saborear um salgadinho de patinhas, já que o formato é inédito no país. O gosto marcante também é novidade por aqui, já sendo muito apreciado nos EUA, México, Porto Rico, Turquia e outros. Mas, o lançamento promete manter o cheiro e a personalidade divertida que distinguem a marca.

Desse modo, o Cheetos Patas chega buscando ter o mesmo sucesso de outros salgadinhos irreverentes, como o Cheetos Requeijão e o Tubo, por exemplo.

Cheetos convoca Anitta para lançar sabor Cheddar WOW com formato inovador

Novo Cheetos Patas – Crédito: Divulgação

A campanha

Para divulgar a novidade, a Cheetos fez parceria com a agência AlmapBBDO. Juntas, as empresas desenvolveram uma campanha que se identifica com as famosas danças e passinhos do TikTok. O intuito é reforçar o lifestyle da marca, demonstrando ao público o viés da diversidade de maneira divertida e contagiante. E, de acordo com o diretor de Marketing da Cheetos, Daniel Camillo, o lançamento é uma das estratégias mais importantes da marca neste ano.

Cheetos é uma marca que lança tendências no mercado, com formatos e sabores inovadores que se tornam paixão nacional. Cheetos Patas vem para se conectar ainda mais com nosso público, através de um produto que é muito Cheetos, suja os dedos e com o cheirinho inconfundível do salgadinho. Além disso, reforça o nosso posicionamento irreverente e antenado com a Geração Z”, afirma Camillo.

Por isso, a criação da novidade envolveu muito trabalho de pesquisa e desenvolvimento por parte da PepsiCo, empresa detentora da marca. Seu time, especializado em criar as inovações vistas nos portfólios da companhia, uniu vários dados relevantes do mercado para só então chegar no sabor e formato lançados agora no Brasil.

Contudo, além da parceria sólida com Anitta, a divulgação do Cheetos Patas conta ainda com um parceiro de longa data, Jonathan Neguebites. Assim, o dançarino de passinho é quem julga, ao lado do público, as batalhas entre os participantes inéditos da campanha. Aliás, as disputas ocorrem durante o mês de setembro, reunindo muita música e passinhos de dança nas redes sociais.

Cheetos convoca Anitta para lançar sabor Cheddar WOW com formato inovador

Salgadinho tem formato das patas do mascote Chester Cheetah – Crédito: Divulgação

Site / Facebook / Instagram

 

Foto Destaque: Divulgação

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pacotes de Viagens